Governo Tarso só conseguiu aplicar 47% do dinheiro que já recebeu de empréstimos. "Aonde está o dinheiro?", questiona o PSDB.

Pesquisa feita pela Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa aponta que dos R$ 1,7 bilhões obtidos nos últimos três anos pelo governo Tarso por meio de empréstimos para investimentos, apenas R$ 826,2 milhões foram efetivamente executados. Isso corresponde a 47% do total das operações de crédito efetuadas pela administração estadual. Os dados foram obtidos junto ao sistema de gestão de finanças da Secretaria Estadual da Fazenda.

. A vice-líder da bancada tucana, deputada Zilá Breitenbach, questionou a destinação dos recursos, tendo em vista que não refletiram em investimentos. “Estamos acompanhando pela imprensa que as obras escolares prometidas pelo governo Tarso não foram contempladas com essas operações de crédito. O mesmo ocorre com as rodovias estaduais, que seguem esperando investimentos do Estado. Aonde o dinheiro dos empréstimos foi aplicado?”, questionou.

WORKSHOP "MARKETING POLÍTICO DE OPOSIÇÃO"
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
Informações: (051) 3061.0741 ou pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br
CLIQUE AQUI para examinar toda a programação e saber como se inscrever.

15 comentários:

Anônimo disse...

Por essas coisas é que deveremos tirar esse incompetente nem que seja a pontapés do Piratini.

Anônimo disse...

E no Hino Rio Grandense diz:
"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a terra".....
Este PT tem proporcionado diversas "façanhas"
Espero que a Gauchada Desmiolada saiba votar em outubro proximo ou preciso DESENHAR ???

Anônimo disse...

E as vaquinhas para pagar as multas dos mensaleiros???

Anônimo disse...

Onde está o dinheiro? O gato vermelho comeu!

Anônimo disse...

Só questionar, jogar para a torcida, não resolve nada! Quando será que os tucanos farão uso dos instrumentos ou recursos cabíveis para saber ONDE está o dinheiro? Quando será que os tucanos começarão a agir de fato como oposição ao (des) governo petista/petralha? Quando será que os tucanos finalmente cairão em si, percebendo que não são mais situação?

QUANDO?
QUANDO??
QUANDO???

Almirante Kirk

Miraldo Ohse disse...

O correto é "Onde está o dinheiro ?"
O advérbio aonde é pedido por verbos de movimento.
Onde se usa com verbos de "estado", quietação ou paralisação. Ex.: Não sabemos onde nos encontramos. Onde está a felicidade? Etc..

Anônimo disse...

No bolso dos petralhas.

Anônimo disse...

Aposto que o diñero está em cuba,financiando alguma jornada literária esquerdista.

Anônimo disse...

Os RATOS comeram!

Anônimo disse...

quero acreditar que esteja guardando o restante para investir próximo das eleições, mas conhecendo a figura tudo indica que já caiu na vala comum.

Unknown disse...

Sera que nao foi pra COMPRAR uma casa, como a da Yeda, pela metade do preco?

Cap Caverna disse...

Onde está o tal de Da Camino, que era tão vigilante contra os governos democráticos e agora com essa camarilha de comunista ele não diz nada. E o piolhento sarnoso do Sgarbi, capacho petralhista, ainda está viajando com a pedra?

Anônimo disse...

Sgarbi tu que sabes de tudo, é onisciente, onde o Tarso escondeu toda esta grana, em Cuba, na Espanha ou em Portugal? Responda pelo menos uma vez na vida com honestidade intelectual e moral!

Anônimo disse...

Caro "Anônimo", às 19:17, o esquerdopata Carlos Sgarbi jamais irá responder com honestidade intelectual e moral, pois Honestidade e Moral, por exemplo, são valores burgueses (leia-se valores cristãos)! Só por aí já é possível entender como é possível a essa corja mentir e enganar, entre outros desairosos epítetos, tanto e na maior cara-de-pau!

Um esquerdista não é uma pessoa normal!



Almirante Kirk

Miraldo Ohse disse...

Polibio

Obrigado por divulgar minha mensagem.
Todos nós cometemos erros e meu objetivo foi apenas de mostrar uma regra gramatical, entre muitas, que a maioria das pessoas desconhecem.
Agora, com relação a politica só o estado mínimo pode resolver esse tipo de descontrole.
Temos que discutir com urgência o tamanho do estado pois o povo está sendo exaurido para custear uma burocracia inútil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/