Serra assume discurso governista ao analisar a economia

Em oposição aos discursos dos candidatos oposicionistas Eduardo Campos e Aécio Neves, este do seu próprio Partido, o ex-governador José Serra assume o discurso governista de Guido Mantega e avisa:

- Eu não vejo que o quadro econômico seja tão calamitoso quanto se divulga. Não significa que estamos bem, mas o que não vejo é que seja tão calamitoso.

. Na campanha anterior para presidente, José Serra tentou colar sua imagem ao do governo Lula, mas foi repelido pelo criador e pelos eleitores.

. Colocado de lado pelos tucanos, este ano ele retoma o discurso interrompido em 2010.

-  Em Porto Alegre, segundo registrou o editor, o governador de Pernambuco e pré-candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos, disse que o governo está “vivendo de mágica” e que o Brasil precisa de um novo pacto político para “salvar as conquistas” econômicas e sociais dos últimos anos.

No plano econômico, Campos classificou a situação como “pré-Real”, onde a inflação era mascarada mediante os preços administrados pelo governo. As declarações foram dadas um dia depois de Campos se encontrar com Aécio Neves, no Recife.

17 comentários:

Unknown disse...

E vc queria o que, editor? Que o seu eterno candidato falasse que o FHC e seus CABIOS, que quebraram o Brasil TRES VEZES, etavam certos? Isto sem falar que o seu candidato, o CERRA, ja e investigado pelo MP. Ele o Matarazzo (coletor de dinheiro para o FHC e turma) e os laranjas que a TUCANALHA utiliza pra saquear cofres publicos. Vc inclusive poderia informar aos seguidores, membros da TFP, que o total BLOQUEADO na Suica de dinheiro que a TUCANALHA "mandou" pra la, ja soma CENTO E SESSENTA MILHOES.

Anônimo disse...

"um novo pacto político" ? Só se é para acabar com hegemonia nordestina.

Voto Distrital, um eleitor um voto, fora hegemonia nordestina mandando no Brasil.

Anônimo disse...

MOVIMENTO PELO PSDB NO “ PREDÃO” . plim...plim... VAI SER MUITO INTERESSANTE VER O PSDB NO PAREDOM JUSTAMENTE EM ANO ELEITORAL. DIZ O DITADO....” O CASTIGO VEM A CAVALO”... O PT JÁ FOI PARA O “”PAREDÃO”” NAS MESMAS CIRCUNSTÂNCIAS ENTÃO É JUSTO QUE TODOS OS DEMAIS PARTIDOS POSSAM DA MESMA FORMA SEREM JULGADOS. !!!MOVIMENTO PELO PSDB NO PAREDÃO””” plim...plim...!VOTE VC TAMBÉM

Anônimo disse...

Serra é economista, foi senador, prefeito e governador, conhece o mercado e politica internacional, não entra nessa de quanto pior melhor, tem responsabilidade e pés no chão.

rafael disse...

Sinceramente acho que o psdb é, no fundo, o petê. Fazem o possível para não magoar os sentimentos dos PeTralhas, do mollusco. Várias medidas que o atual desGoverno usa, e se aproveita, são da época do FHC. Barbaridades como a Raposa Serra do Sol, o tratado que dá autonomia aos índios (assinado na ONU), o agora bolsa família.

É muita coisa pra não pensar nisso.

Anônimo disse...

O PSDB cada vez mostra que é tão nocivo quanto o PT, pois respalda toda a incompetência e a desonestidade petistas quando a corda vai arrebentar.

Anônimo disse...

Serra nunca desiste de seus objetivos, quer ser candidato a presidente. Deixou o Aécio largar na frente, com muito tempo de exposição para que todo mundo conheça o Aécio.
O mineiro não tem chance alguma, nas últimas pesquisas tem intenções de votos declinantes, como tendência.
O Serra percebendo que Eduardo Campos e Aécio, contra todas verdades e indicadores econômicos, resolveram fazer terra arrasada da economia brasileira, encontrou um nicho com o qual o empresariado brasileiro concorda.
Todo mundo sabe que o Serra não deixa barato uma disputa, com adversários do PSDB ou de outro partido.

Anônimo disse...

CARLOS SGARBI, pelo que de denota, é comunista e não quer FAMÍLIA.

Anônimo disse...

Alguém aí está surpreso com mais essa cagada do tucano José Serra?

José Serra (PSDB), mais um cabo eleitoral do PT!

Graças à inestimável e já notória sempre bem-vinda ajuda dos tucanos, o fracassado marxista José Serra está com a cueca molhadinha ante a perspectiva de a Dilma (PT) se reeleger!

PT e PSDB são, ideologicamente falando, irmãos siameses da serpente marxista/socialista/comunista!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

O Serra já era, que conversa fiada pelo amor de Deus (se existe).

Anônimo disse...

O Serra, assim como o FHC, há muito tempo estão lambendo as botas dos PeTralhas! Esses aí são inimigos na trincheira do Aécio, é melhor o candidato mineiro se descolar desses imbecis. O PSDB paulista já fez acordo com os PeTralhas: "Não nos atrapalhem para o governo de São Paulo que nós deixamos o resto do país livre para vocês". Por isso o PT sempre coloca candidato fraco para concorrer ao governo daquele estado, onde nunca ganhou e nem quer ganhar!

Anônimo disse...

Infestou geral, Políbio. Dedetiza o blog, urgente!!

Comuna é fogo, como o das 10:35 - elles acusam os outros do que elles fazem. Não tem jeito.

Quem quebrou o Brasil, sob a batuta de Dilson Funaro em 1986, foram os mesmos que hoje mandam na economia - Luiz Gonzaga Belluzo, Luciano Coutinho, L. C. Rosemberg. tudo isto com as bençãos do Sarney, que inclusive decretou o calote internacional naquela época.

Outra coisa - o Serra não fala em nome do partido e já mostrou que é carta fora do baralho eleitoral. Então, quem se alegra com a opinião aparentemente favorável do careca tá se iludindo que ele ainda tem alguma importância ou é desonesto mesmo.

Anônimo disse...

Se o Serra que é economista e grande administrador comprovado disse que a economia vai bem, quem são os blogueiros leigos do blog para dizer que não?

Anônimo disse...

Na primeira tentativa à eleição presidencial, o tucano José Serra (PSDB), um fracassado marxista, entregou uma vitória certa nas mãos do candidato Lula quando, no último debate realizado pela Globo, a pergunta endereçada ao candidato petista foi, PASMEM!!!, sobre a tarifa de ônibus...

Na segunda tentativa para chegar à presidência da república, o candidato José Serra mandou o Índio da Costa, seu vice, calar a boca, pois ao fustigar o PT, cobrando e denunciando os vínculos do PT com o narco-tráfico e suas ligações com o Foro de São Paulo, entre outros, o José Serra começou a crescer nas intenções de voto, algo que, atenção agora, preocupou o candidato tucano: vai que ele derrota-se a candidata Dilma ( PT), né?

O tucano José Serra é um lobo em pele de cordeiro! Embora seja um cagão ( a Dilma, uma mulher, é mais macho do que ele, digamos assim), continua comunista...


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Voltou a MULA para bostar texto no blog do Polibio as 10:35!!!!

Dicionário Ptista:

Mula é cruzamento entre Lula e Dilma.

Anônimo disse...

SGARBI LARGARAM O PÉ DOS MILITARES E PEGARAM O PÉ DO FHC, VOCES SEMPRE REPASSAM OS FRACASSOS, NUNCA ASSUMEM NADA, MAS... OS X9 ESTÃO BEM INFORMADOS, PERGUNTA.. PORQUE NÃO FAZEM NADA? SE TEM ESTAS INFORMAÇÕES E NÃO REPRESENTAM SÃO TÃO LADRÕES QUANTO OS QUE TEM DINHEIRO NA SUIÇA.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

CARLOS SGARBinete,será que o Serra não está dando corda para vcs se enforcarem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/