Sartori assumirá candidatura a governador nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, acontece o ato de lançamento da candidatura de José Ivo Sartori à pré-convenção ampliada que o PMDB realizará em 15 de março para escolher o candidato a governador. Um grupo de lideranças do partido estará reunido a partir das 11 horas, no Hotel Laghetto Viverone, em Porto Alegre, quando será divulgado um manifesto de apoio ao ex-prefeito de Caxias do Sul. O documento irá acompanhar a inscrição formal da candidatura de Sartori junto ao Diretório Regional já no dia seguinte.

. Através do manifesto, as lideranças que apoiam o nome de Sartori para concorrer ao Palácio Piratini fazem referência ao momento crucial tanto para a unidade do partido, como para o futuro do RS por conta da crise das finanças públicas.


4 comentários:

Anônimo disse...

Pau neles!

Anônimo disse...

Eu já vi isso antes, O Padilha tá do outro lado, vai dar uma surra como fez quando Brito e sua turma resolveram encara-lo na disputa interna... Lembram que foram para o PPS? Os que não se aposentaram ou foram presos como Berfran Rosado, estão voltando para o PMDB como Buzatto, Fogaça e Outros.

Anônimo disse...

O Gringo (Sartori) tá loco, se meter nesta furada de ser governador de um estado falido e grenalizado onde tem um servidor ativo para um inativo.
Gringo, fica em Caxias tu já tem uma grana boa de aposentadoria, não te mete nessa.

Antonio..

Anônimo disse...

Sartori neles tchó...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/