Sartori assumirá candidatura a governador nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, acontece o ato de lançamento da candidatura de José Ivo Sartori à pré-convenção ampliada que o PMDB realizará em 15 de março para escolher o candidato a governador. Um grupo de lideranças do partido estará reunido a partir das 11 horas, no Hotel Laghetto Viverone, em Porto Alegre, quando será divulgado um manifesto de apoio ao ex-prefeito de Caxias do Sul. O documento irá acompanhar a inscrição formal da candidatura de Sartori junto ao Diretório Regional já no dia seguinte.

. Através do manifesto, as lideranças que apoiam o nome de Sartori para concorrer ao Palácio Piratini fazem referência ao momento crucial tanto para a unidade do partido, como para o futuro do RS por conta da crise das finanças públicas.


4 comentários:

  1. Eu já vi isso antes, O Padilha tá do outro lado, vai dar uma surra como fez quando Brito e sua turma resolveram encara-lo na disputa interna... Lembram que foram para o PPS? Os que não se aposentaram ou foram presos como Berfran Rosado, estão voltando para o PMDB como Buzatto, Fogaça e Outros.

    ResponderExcluir
  2. O Gringo (Sartori) tá loco, se meter nesta furada de ser governador de um estado falido e grenalizado onde tem um servidor ativo para um inativo.
    Gringo, fica em Caxias tu já tem uma grana boa de aposentadoria, não te mete nessa.

    Antonio..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/