O delator do Mensalão do PT foi para a cadeia, mas ficará longe das garras de Zé Dirceu, Zé Genoíno e Delúbio.

Roberto Jefferson não contará com uma vaquinha gordinha, rica e ascendente como a do PT. Ele terá que pagar a sua multa de outro modo.



Roberto Jefferson, o  homem que delatou o Mensalão, a assombrosa organização criminosa montada pelo PT, foi preso pouco depois do meio dia pela Polícia Federal. Ele se entregou. Jefferson não ficará preso com seus cúmplices de roubalheira, os líderes do PT Zé Dirceu, Delúbio e Zé Genoíno, porque estes estão na Papuda. Se ficasse na mesma cela, o ex-deputado do PTB correria até risco de vida, porque os petistas foram denunciados por ele, que os acusou de ladrões do dinheiro público, indicando fatos, locais, nomes e valores da roubalheira. 

. O ex-deputado foi condenado a sete anos e 14 dias, esperava apenas o mandato de prisão.

. “Estou em paz, porque é o meu destino”, disse o ex-presidente do PTB.

. Roberto Jefferson já avisou que não pedirá ajuda ao PT para que o Partido arrume dinheiro sujo para pagar a multa que lhe foi imposta pelo STF. Ele também já mandou sua vaquinha, mas ela só registrou poucos depósitos até agora.

. Será uma vaquinha pobre, porque o PTB nem de longe conseguiu amealhar tanto dinheiro sujo quanto o PT conseguiu no Mensalão. 


9 comentários:

Anônimo disse...

os partidos tem partidários, o PT tem pelegos...

Anônimo disse...

Faltou dizer onde ele ficará preso.Perguntar não ofende:Quem está mais doente,Jefferson com câncer ou Jenuíno com pressão alta?Por quê o Jefferson vai para a prisão e o Jenuíno continua nesse lero-lero,vai-não-vai?Qual a explicação lógica?Brasil País de Tolos.

Unknown disse...

So vc mesmo editor, pra escrever tanta besteira... O Robertinho nao precisa de vaquinha meu caro, pois ele mesmo, durante o inquerito e o processo, ASSUMIU que recebeu 20 MILHOES DO NEGOCINHO e so repassou QUATRO MILHOES PROS COMPARSAS DO PTB... Entao, como vc e economista especialista jornaleiro (seja la o que esta lambanca queira dizer...) sabe bem que 20 menos 4 resulta em DEZESSEIS. Vc entendeu, quer que desenhe, ou vai consultar os UNIVERSITARIOS e a Mae Dinah? As vezes me pergunto o que faz um homem velho, com netos, patrocinar este monte de m... na imprensa. Porque vc, que ja esta mais pra la do que pra ca, nao comeca a fazer jornalismo? Deixe um legado de etica, imparcialidade, profissionalismo,para os seus herdeiro, meu caro. Ser lembrado como o Barbosa Sobrinho, pela DECENCIA e honra, faz bem pra memoria. Ja ser lembrado como um MERDAL, aqle escroqui da Globo, so fara bem para os desmemoriados.

Anônimo disse...

o PT conseguiu todo o dinheiro das multas dos mensaleiros, PORQUE NO PT SÓ TEM LADRÃO EM TODOS OS NÍVEIS.

Anônimo disse...

A doença do Genuíno não é a pressão alta. Ela começa no intestino e escorre perna abaixo. É a covardia! Esse camarada sempre foi covarde, desde os tempos de guerrilha no Araguaia!

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

O ROBERTO JEFFERSON ESTÁ CATIVO DE UM CÂNCER TERRÍVEL, QUE FAZ DE SUA VIDA UM PESADELO RENOVADO TODOS OS DIAS; PARA ELE, CADEIA É O DE MENOS.

Anônimo disse...

O Delator e "bandido" do mensalão. Ou para você e sua laia não conta o fato dele ter recebido mais de 4 milhões do caixa 2????

Anônimo disse...

Cada cidade brasileira deveria erigir uma estatur em suas pracas à quem desmanchou o agande golpe petista as instituições democraticas
Aliás, ver comunistas usando democracia como argumento é um acinte ao bom senso
..

Anônimo disse...

anonimo das 21:17,combinou com a Junta de especialistas que avaliaram que Bob Jefferson está curado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/