Brasileiro quer mudança, mas com petistas

Em análise assinada pelo jornalista Fernando Rodrigues, a Folha de S. Paulo de ontem publicou reportagem que demonstra que os brasileiros seguem desejando mudança, uma tendência captada nas pesquisas recentes do Datafolha. Agora, 67% dizem desejar que o próximo presidente adote ações diferentes da atual administração.Os gráficos ao lado são da Folha. Leia tudo:

. Desta vez, o Datafolha foi além no levantamento dos dias 19 e 20 e indagou aos entrevistados qual dos pré-candidatos a presidente estaria mais preparado para adotar as tais mudanças no jeito de governar o país.

. Encabeça a lista o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, apontado por 28% como o melhor agente para promover mudanças no Brasil. Em segundo lugar está a atual ocupante do Palácio do Planalto, Dilma Rousseff, com 19%. Ou seja, os dois petistas somam 47% das preferências.

. Em seguida aparecem como aptos a operar mudanças no país Joaquim Barbosa (14%), Marina Silva (11%), Aécio Neves (10%) e Eduardo Campos (5%). Essa pergunta foi estimulada pelo Datafolha, mostrando os nomes dos políticos. Os entrevistados só podiam escolher uma das opções apresentadas.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

WORKSHOP "MARKETING POLÍTICO DE OPOSIÇÃO"
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
Informações: (051) 3061.0741 ou pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br
CLIQUE AQUI para examinar toda a programação e saber como se inscrever.

14 comentários:

Anônimo disse...

Mudança vamos ter, com certeza. Mas pra pior.

Anônimo disse...

Como deixar lobos desonestos intelectualmente cuidando de ovelhas?

Anônimo disse...

Da pra acreditar? Eu duvido dessa aprovacao. Talvez dentro de um sindicato, numa vila miseravel do piaui ou numa faculdade enfumacada de ciencias sociais se verifique essa aprovacao, mas pagadores de impostos estao de saco cheio desses petralhas.

Unknown disse...

Nao se preocupa, editor, pois se o PT quiser, como vc esta "careca" de saber, montara uma chapa LULA DILMA ou DILMA LULA e ai, em outubro, o PT fara 115% dos votos validos.

Anônimo disse...

Esses visionários que querem mudanças para melhorar o Brasil com essa gente, devem estar com meningite aguda! Com essa gentalha eloquente e terrorista a coisa vai de mal a pior. Para melhorar só com pessoas competentes, e patriotas em sua origem, e não com com vagabundos sem berço, e isso nos quadros, digo, camarilha dos PaTifes, não existe.

Anônimo disse...

Povo "BURRO" é assim mesmo que escolhe!!!!

Anônimo disse...

Será que a grande Yeda Crusius não tem chance? Afinal ela fez um governo "maravilhoso" no estado.

Anônimo disse...

E vc é o inteligente anonimo das 14:25?

Biriva do Cerro do Tigre disse...

A mediocridade e hipocrisia em pessoa, Dilma e Lula, são os maiores safados e corrupto governo de toda história do país.
Esses bostas dos petralhas vem falar do milicos que fizeram todo a malha rodoviária e o parque industrial deste país, senão fossem os milicos, hoje estaríamos iguais aos países africanos, e o nosso maior azar é que aqui sobraram a fina flor da vanguarda do atraso.

FAÇANHA"Integralista" disse...

SEM O RONALDO CAIADO, PREFIRO MIL VEZES O LULA À LADY DIL.

Anônimo disse...

Povinho burro e ignorante, acredita em mudanças com esses ladroes comandando o país. DIREITA JÁ!

Anônimo disse...

Estranho esses brasileiros! Querem mudança mas querem continuar com as mesmas moscas.
Só se eles tão pedindo mesmo uma ditadura comunista, pois é para onde Lula e/ou Dilma querem conduzir o Brasil.
Mas no Brasil não é de se estranhar, pois é o País da Tolerância, o País dos coitadinhos, o País da Lei de Gerson. Então tá alguém acha que vai levar vantagem, tal como uma bolsa esmola e uma libreta.

Anônimo disse...

Murilo Hidalgo, diretor-presidente da Paraná Pesquisas, afirma que oposição escalou reservas para enfrentar Dilma em 2014; ele acredita que a petista pode aplicar goleada histórica nesse time de segunda categoria (Aécio e Eduardo); “É como se Felipão, técnico da seleção brasileira, escalasse os reservas para enfrentar o time titular da Argentina na decisão da Copa do Mundo”, compara o big boss dos números eleitorais.

Anônimo disse...

É que a direita no Brasil é muito ruim. Não evoluíram, não fizeram nada de bom em outros governos (nem estaduais).
A Direita tem que mostrar novidade, ideias interessantes, bons projetos, e principalmente mudar um pouco sua cabeça.

Se não... LULA LÁ!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/