Pelegos arrebanhados fora do Estado poderão encorpar piquetes nas garagens de Porto Alegre

Neste final de semana, Alceu Weber, dirigente da CUT no RS, membro do Sindicato dos Rodoviários, mas militante da oposição à atual direção, mesmo assim integrante da comissão de negociações da greve dos rodoviários, recebeu 12 ligações vindas de seis estados diferentes (entre eles São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia) de pessoas ligadas a sindicatos se oferecendo para ajudar nos piquetes nos portões das garagens. É o que informa esta tarde o site zerohora.com

. São sindicalistas ligados a CUT, portanto ao PT, ou seja, alinhados ao governo federal. São pelêgos chapas-brancas mercenários. 

. No final de hoje, Weber e seus companheiros vão discutir a oferta, mas ela não conta com o respaldo do Sindicato, que convocou assembléia para amanhã, com indicativo de acordo e retomada dos serviços.

. Nesta segunda, os piquetes estão proibidos por decisão judicial, a greve entrará no seu 15o dia de ilegalidade e se ocorrer violência a Brigada já recebeu ordem judicial para garantir a saída dos ônibus.


6 comentários:

Anônimo disse...

É só entrevistar os pelegos e ai vão aparecer chiados, ô bichinho, ôxente ,etc, menos gaúchos, pois estes estão mais apagados que a sinalização das estradas estaduais!

Luiz Vargas disse...

Foi noticiado em rádios no dia de hoje que os "piquete$" não se oporão a saída dos ônibus das garagens amanhã. Dá para sentir o cheiro de que esta ordem partiu dos porões do piratini.
Algo me diz que por detrás desta falsa trégua tem o dedo podre do peremPTório embu$teiro prevaricador. É uma trégua estratégica para o peremP
Tório embu$teiro prevaricador avaliar os ganhos e os estragos causados. Depois o tiroteio continuará por que o intento é 2016.

Anônimo disse...

Não vai ser preciso editor a Justiça do Trabalho cassou a Liminar, ou seja, continuam os piquetes.

Anônimo disse...

Atualiza isso aí editor, o TRT já voltou atrás e liberou os piquetes

Anônimo disse...

Deboche do trabalhador, lembrem disto na hora da fraude, digo de votar. Estado de CANALHAS, PODER PUBLICO CORRUPTO.

Anônimo disse...

A PRESIDENTE DO CPERGS ESTÁ NA PREFEITURA PEDINDO QUE O PREFEITO TOME UMA PROVIDENCIA, ELA NÃO RESOLVE NEM A SITUAÇÃO DOS PROFESSORES E VAI SE METER NA GREVE DOS OUTROS. NÃO SOU BOBO, ATÉ POSSO DEMORAR PARA ME DAR CONTA DE UMA SITUAÇÃO MAS NESTE CASO ELA ESTÁ LEVANDO UMA CC DO GOVERNO.




EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/