PT quer Lula na festa dos 67 anos de Tarso

O PT programa grande festa de aniversário para o governador Tarso Genro, dia 15 de março. O governador fará 67 anos no dia 6, mas aguardará uma semana pelos parabéns. O Partido quer trazer Lula para as comemorações.

. Há bastante tempo Lula não aparece em Porto Alegre.

. E desde que foi acusado de alcagüete do Dops e da ditarua militar pelo delegado Romeu Tuma Júnior, nem sequer entrevista concede para a mídia do RS.


. Aliás, em março o autor de “!Assassinato de Reputações” virá a Porto Alegre, o que quer dizer que talvezTuminha e Lula cruzem pelos corredores do Sheraton. 

12 comentários:

Anônimo disse...

O livro do Tuma é uma boa sugestão de presente para o Tarso.

Anônimo disse...

Não é qualquer um que recebe visita do Barba!

Anônimo disse...

Claro. E Lula vai vir.

Anônimo disse...

LULA E TARSO PODERIAM MORRER ABRAÇADOS. SERIA UM GRANDE PRESENTE DO PAPAI DO CÉU. ACABARIA A SODOMA E GOMORRA EM QUE SE ENCONTRA O PAÍS.

Luiz Vargas disse...

Ir na festa de aniversário do peremPTório embu$teiro prevaricador é correr o risco de ter a carteira batida. Será um legítimo congre$$o de meliantes.
Em quadrilha estilo máfia, a ausência do cancero$o chefão deixará a festa com ar de velório.

Luiz Vargas disse...

Diário do Poder, 09/02/2014:
" ex-presidente Lula não vai participar da festa de 34 anos do PT nesta segunda-feira (10). O evento está marcado para acontecer no Centro de Exposições Anhembi, mas apenas a presença da presidenta Dilma Rousseff está confirmada. Ele mesmo explicou, durante seu discurso de lançamento da Caravana Horizonte Paulista, em Ribeirão Preto, que vai para os Estados Unidos participar de um debate, cujo tema não foi revelado. O ex-presidente apenas informou que defenderá a política econômica do Brasil e atacará os responsáveis pela crise econômica de 2008. “Vou a Nova Iork porque estou cansado de ver matéria negativa sobre o Brasil na mídia internacional. Temos a menor taxa de desemprego do mundo, e aí falam de inflação. Mas não dizem que quem defende inflação zero defende tirar o emprego”, justificou".

Vamos seguir os PonTinhos: exames "de rotina" no Sírio Libanês, viagem para os EUA, em plena festança da quadrilha PeTralha, desculpa furada de participar de um "debate".
Tem caroço neste angú!
Está indo para o exterior para fazer depósitos não contabilizados ou então para fazer exames e tratamento. Na segunda hipótese, por que não foi para Cuba que tem a medicina mais maravilhosa do mundo?

Anônimo disse...

FHC é que não seria convidado, né editor.

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU, VAMOS TER QUE AGUENTAR ESSA MALA MAIS 8 ANOS.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Almoço bem especial, que poderia ser temperado com estricnina.

Anônimo disse...

Boa idéia, anônimo das 18:22, vou mandar pra ele, embrulhado em papel higiênico...

Anônimo disse...

O SUJO E O MAL-LAVADO....

Anônimo disse...

Esse dedo duro , alcagüeta do nove dedos não vai ser tão cara de pau de vir ao aniversário do Atraso Genro. Ele está esperando que as pessoas de bem esqueçam a mais recente história podre de sua personalidade sem caráter.Tanta gente boa morre cedo e esta coisa ruím não vai ser ministro da justiça do capeta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/