Ônibus tentam sair no 11° dia da greve, mas agentes da lei não impedem novos atos de vandalismo

Na manhã deste décimo primeiro dia de greve dos rodoviários de Porto Alegre, aconteceu nova tentativa frustrada de furar a paralisação. Cinco ônibus da empresa Gasômetro, do consórcio Unibus, chegaram a deixar a garagem, mas retornaram após ameaças de depredação.

. Esta tarde, a Justiça do Trabalho realizará a sua enésima reunião para mediar a solução da greve. Nas reuniões anteriores, suas decisões foram totalmente desrespeitadas e afrontadas, mas a juiza do caso resolveu não cumprir suas próprias decisões, rejeitando provocação de uma das partes, a dos empresários. 

Um comentário:

Anônimo disse...

A policia não é unipresente, ou seja, não pode estar em todos os locais ao mesmo tempo, ou seja, está garantindo a segurança das lotações e Vãns Escolares.

E a parte dos empresários? Vão demitir e contratar novos funcionários? E a guarda municipal, vai garantir a segurança da Carris, empresa do municipio? A Carris vai demitir funcinários e contratar novos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/