Fortunati diz que Arena do Grêmio está pronta para tomar lugar de Curitiba

O repórter britânico Stephen Gibbs, experiente correspondente internacional, ex-BBC, de Londres, está em Porto Alegre credenciado pela CCTV (China Central Television), uma das emissoras mais importantes do país. A informação foi veiculada esta tarde pelo site www.clicrbs.com.br Leia mais:

Ao entrevistar o prefeito da Capital, José Fortunati, o enviado especial queria saber se a Arena estava pronta para servir de plano B caso a Arena da Baixada não consiga receber os jogos da Copa do Mundo.

Fortunati disse que o estádio gremista está de prontidão, embora acredite que Curitiba concluirá suas obras a tempo.

200 RÓTULOS DE CERVEJAS DO MUNDO TODO NA SUA CASA OU ESCRITÓRIO
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo, Porto Alegre
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h.
Telefone ou vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência.
Fone 3208.2300. USE O TELEFONE E VÁ LÁ.
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.b

11 comentários:

Anônimo disse...

João Paulo disse:
- Isso é notícia de gremista bobão e, além de bobão, alienado: se ocorrer tal disparate, ficará na "lata do lixo" todo o "padrão FIFA" relacionado aos estádios e - importante - aos arredores do mesmo. É absolutamente impossível fazer-se jogos da Copa num estádio, belo, por sinal, mas localizado num "favelão" de doer! Se o governo não tem dinheiro para acelerar as obras à roda do Beira-Rio, muito menos, até pela falta de tempo, lá, onde tudo está ainda para ser feito!
Abraços

Anônimo disse...

Prontíssima.... com todas as obras viárias do entorno prontas.Só que não.
Fortunati, tira a camisa do Grêmio e vai cuidar da greve dos ônibus!!!!

Anônimo disse...

e o acesso?
A chegar em Porto Alegre pela estrada nova, tinha 3 placas:
A esquerda para o aeroporto, direita para o centro e a central para a Farrapos. Ao optar por esta, me deparei com a via bloqueada. Ou liberam ou tiram a placa. Uma das coisas mais burras que ja vi em nossas estradas

clóvis disse...

E as estruturas técnicas (temporárias) que a FIFA exige, como ficariam? Estariam prontas em tempo hábil? Quem bancaria os custos? Esqueçam. Isto, além de não ser de interesse da FIFA, não teriam tempo de se concretizar. Simples assim.

Anônimo disse...

Políbio,

O Fortunatti esta portando-se como torcedor do Grêmio e não Prefeito de Porto Alegre.

Se Curitiba cair, a FIFA distribuirá os jogos entre as outras ARENAS e NUNCA na Arena da OAS!!!!

JulioK

Anônimo disse...

Tem o Estádio da Fazendinha no Parque São Jorge que também está apto a receber jogos da Copa.

João Coragem disse...

Da-lhe balde de caranguejos!!!

A decisão e' da FIFA, mas o prefeito foi proativo em colocar esta excelente opção a disposição. Pra Poa seria ótimo, ou alguém tem dúvidas disso?

Anônimo disse...

SÓ UMA PERGUNTA, CONSULTARAM OS 76.000 MIL SÓCIOS DO GRÊMIO? AQUI NÃO FARROUPILHA,A FIFA QUE VÁ FAZER ESTÁDIOS, CHEGAM TOMAM COTA DE TUDO ESCOLHEM QUEM VAI ENTRAR, O QUE VENDER E INCLUSIVE TIRAM AS PLACAS DE PROPAGANDA DO CLUBE PARA POR AS DELES. A ARENA NÃO É CASA DA SOGRA, CHEGA A HORA QUE QUER DANDO ORDENS.




EDUARDO MENEZES

João Coragem disse...

Da-lhe balde de caranguejos!!!

A decisão e' da FIFA, mas o prefeito foi proativo e inteligente em colocar esta excelente opção na mesa. Não há dúvidas que alguns jogos adicionais seriam ótimo pra Poa e o RS!

Anônimo disse...

Mais uma esquiva do Fortunati, para fugir do assunto da greve dos ônibus, joga o holofote para a Arena do Grêmio.
Prefeito futebol é assunto para Fifa, CBF, Federações Estaduais e Clubes, não pense que somos idiotas.

Anônimo disse...

Ministério Público vê indícios de fraude em termo firmado entre Prefeitura de Porto Alegre (Fortunati) e OAS, Zero Hora de 20/12/2013.

O Ministério Público Estadual e o Tribunal de Contas do Estado questionam um termo de compromisso firmado, em 2012, entre a Prefeitura de Porto Alegre e a construtora OAS. O documento, de acordo com o titular da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, Nilson de Oliveira Rodrigues Filho, desobrigou a empresa de realizar obras no entorno do Complexo da Arena do Grêmio e repassou parte da responsabilidade para a Prefeitura. Outras melhorias, que estavam previstas, foram excluídas desse contrato.

As obras, que deveriam ser realizadas pela OAS, constam no Relatório de Impacto Ambiental firmado antes da construção da Arena. De acordo com o promotor, a Prefeitura está pedindo verba da União para fazer, além das obras do entorno da Arena, a continuação da Rodovia do Parque, compensações essas que deveriam ser feitas pela OAS. Em agosto, a Prefeitura estimou que as obras do entorno do estádio custariam R$ 128 milhoes de reais.

A mesma questão dos ônibus, 128 milhões para os bolsos da OAS e o Fortunati vai a brasília pedir que o governo federal pague esta conta.
Fortunati é caridoso com a ATP e OAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/