Morya diz que campanha sobre o golpe de 64 não foi distribuída para ninguém pelo Piratini

Contrariada com a revelação do assunto, a agência de publicidade Morya, uma das agências que possuem contas do governo gaúcho, informou ontem ao editor que a conta dos atos sobre o golpe de 64 não foi distribuída pelo Piratini até o momento.

. As agências credenciadas disputam entre si a campanha de publicidade que o governo patrocinará.

3 comentários:

Anônimo disse...

SE ALGUÉM TEM QUE RESPONDER PELO GOLPE DE 64 DEVEM CHAMAR OS CONGRESSISTAS DA ÉPOCA, POIS FORAM ELES QUEM DESTITUÍRAM O PRESIDENTE.
O BRASIL VIVIA MOMENTOS COMO O DE HOJE,(COM EXCEÇÃO DA INFLAÇÃO QUE ERA BEM MAIS ALTA)O POVO FOI AS RUAS E FRENTE DOS QUARTEIS PRATICAMENTE OBRIGANDO OS MILITARES A TOMAREM UMA PROVIDENCIA, ISTO É OMITIDO POR ESTA ESQUERDA RAIVOSA, TANTO QUE CARLOS ARAUJO UM DOS MAIORES TERRORISTA DA ÉPOCA QUE HOJE VIVE A CUSTA DE IMPOSTOS, NEGA NA MAIOR CARA DE PAU.



EDUARDO MENEZES

Cap Caverna disse...

Eu acho louvável e o momento é certo para publicarem os atos da tomada de direito que houve Brasil em 64.Mas e sempre tem um mas, não distorçam os fatos, deixem a ideologia colunista de lado e o fanatismo e contem tudo, corretamente. Digam porque houve a tomada de posição dos militares, o que estava havendo no País, quais eram os objetivos dos agitadores da época, qual a tendencia politica que estavam implantando, e não venham com mentiras tendenciosas.Esse tal de Carlos Araujo, que foi casado com a guerrilheira chefe de hoje, viveu até hoje e continua, e desejo que dure muitos e muitos anos no estado em que se encontra,de golpes e idéias retrógradas de guerrilheiro.Contem a história e não "estória"!Não inventem e nem criem nada e os safados aproveitadores de hoje enfiarão a cabeça nas tocas deixando o traseiro de fora, para serem chutados a cuturnaço novamente!

Anônimo disse...

Revolução de 64. Golpe era o que os esquerdopadas queriam dar à época e estão fazendo agora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/