STF retoma julgamento dos recursos de Zé Dirceu, Genoíno e Delúbio

Foi retomado o julgamento dos embargos infringentes protocolados em favor dos bandidos petistas Zé Dirceu, Zé Genoíno e Delúbio Soares, relativamente à condenação do trio por crime de formação de quadrilha. Os advogados de defesa já falaram e também o Procurador Geral da República.

. Hoje será a vez da fala do ministro Luiz Fux, que deve rejeitar os embargos.

. O STF só retomará os trabalhos na terça-feira.

CLIQUE AQUI para ver tudo ao vivo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Demotucanos e reaças em geral, aproveitem bem os últimos capítulos da novelinha porque a hora de vocês está chegando. Antes de dormir não esqueçam de olhar as caretas do William Wack no Jornal da Globo, ler um capítulo do livro do Tuminha e rezar pela saúde do Aécio Neves. Sonhem com o Joaquim Barbosa e com a Yeda Crusius.

Anônimo disse...

Será que até 2050 terminam esses julgamentos?

Anônimo disse...

E o Azeredo....nenhum comentário a mais? editor "imparcial"......

RENATO JAGUARÃO disse...

Recentemente vimos os mensaleiros arrecadarem verdadeiras fortunas para pagarem suas multas, aplicadas pelo STF.
Muitas pessoas acham que o PT tem uma militância generosa e por isso foi fácil arrecadar esse montante que passou de 2 milhões de reais, nas multas de Genoino, Delubio e agora José Dirceu que até hoje já tinha arrecadado mais de 500 mil reais.
Pois bem, saibam todos que esse dinheiro fomos nós que pagamos, e explico porque;
A maioria dos doadores são CCs do Governo Federal e CCs dos governos estaduais e municipais do PT, Alguma dúvida que os CCs contribuíram?
Agora a pergunta quem paga esse dinheiro para os CCs? Resposta: O povo brasileiro.
Só para informar os desenformados, o Governo Federal tem mais de 22000 CCs, se cada um doar R$ 100,00 já são 2.200 milhões de reais.
Agora você já sabe quem pagou as multas dos mensaleiros, somos nós mesmos, que sustentamos os salários do CCs petistas desse país.

Renato Jaguarão

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK, a petralhada aparece em peso aqui, todos sonhando com a liberação dos criminosos... É triste ser tão vassalo assim né ?

Anônimo disse...

Sr.Anônimo das 20,03. Certo o Editor,porque gastar espaço, tinta e tempo com pessoas que não tem nenhuma importância no cenário político nacional? Ou elas na realidade tem qualidades que os atuais donos do poder não tem? É esse o seu medo?

Anônimo disse...

Será que até 2050 ainda falaremos de mensalão?E o Brasil paradão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/