Soros ajuda programa de Mujica para viciar todo o povo do Uruguai

Tudo aquilo que vem denunciando há algum tempo o deputado gaúcho Osmar Terra sobre a aliança espúria formada entre o presidente Mujica e o financista George Soros, vai se confirmando, e prova disto é a notícia de hoje, segundo a qual a Open Society Foundation, liderada pelo bilionário americano, informou que irá financiar US$ 500 mil para organizações não-governamentais e universidades do Uruguai que estudam o impacto da legalização do consumo de maconha no país.

. Na última reunião da assembléia geral da ONU, Mujica e Soros encontraram-se em Nova Iorque.

. O interesse de George Soros é ganhar dinheiro em cima do vício, instalando plantações, fábricas, sistemas de distribuição, lojas, clínicas, hospitais, laboratórios, tudo em escala global e com o objetivo de atender quem usa maconha, crack, heroína, cocaína e todas as demais drogas consideradas.

CLIQUE na entrevista a seguir, feita pelo editor, na qual o deputado Osmar Terra faz as denúncias e explica com rigor a tragédia das drogas para famílias e sociedades. A entrevista dura uma hora. Terra é médico e foi duas vezes secretário da Saúde do RS.

12 comentários:

Anônimo disse...

jovens pacíficos e anestesiados. Perfeito para dominar uma nação...

Anônimo disse...

Eles estão pouco se lixando para a maconha, o objetivo final é lavar todo o dinheiro sujo dos cartéis da cocaína. O próximo passo é a tomada política que será feita por esses grupos.

IL DUCE BRASILIANO disse...

Os cabeças-fracas sempre vão se viciar em alguma coisa, de seitas fanatizantes ao álcool; é natural que a seletiva Natureza os devore.
À Pátria só os fortes e sadios importa, com estes é que temos de nos preocupar, apoiar, incentivar.
O Dr. Osmar deve se preocupar com a saúde das crianças pobres, com o conforto dos saudáveis, pelo bem do Brasil e deixe os náufragos "naufragarem", irem para o fundo levados por seu destino inato e inevitável.

Cap Caverna disse...

O Soros é um capitalista e não um assitente social. Ele está se lixando para os uruguaios, e está certo, já que o próprio presidente do país é adepto do uso da maconha!Isso é o que dá guerrilheiro liderando uma nação.Apesar que eles toleram o uso da maconha a muitos anos. Quem já foi a jogos no estádio Centenário, sabe que em dias de jogos aquilo virá uma fumaceira só, e fede mais que zurrilho, de tanta maconheiro fumando ao mesmo tempo.Esse Mujica(marijuana)é um visionário, renuncia ao próprio salário(80%) legalmente pago à ele, anda com um fusca velho e mora no meio do mato!Qual a moral disso tudo? O Uruguai em breve vai ser outra Colombia e Montevidéo, será a nova Cali da América, infelizmente, porque o povo uruguaio é muito legal!

Unknown disse...

Porque vc, editor, que um baluarte da etica, da moral e dos costumes, integrante da TFP e da Marcha Pela Familia, nao informa aos seguidores o que o ALCCOL produz de maleficios? Ja sei: e que empresas que comercializam ALCOOL, sao BOAS investidoras em publicidade, JABA, etc...

Anônimo disse...

TUDO BEM, CONCORDO. MAS NÃO TEM ALGUÉM MAIS QUALIFICADO QUE O MAR E A TERRA PARA FALAR?

Anônimo disse...

Chamem o Lulão para construirmos uma nova rodovia entre o RS e o Uruguai - poderia ser chamada de Transmaconheira, pois a trans cocaineira esta sendo construída no norte.

Anônimo disse...

Eu ia comentar mas o IL DUCE BRASILIANO disse tudo. É bem por aí. Mas só pra não passar em branco editor, não é só o Soros que quer ganhar dinheiro em cima do vício. Os fabricantes de bebidas alcoólicas e a indústria tabageira ganham dinheiro em cima do que mesmo?

Anônimo disse...

“Não torturem os cachorrinhos, só torturem os negrinhos”. Para ser lido nas escolas.

Autor: Fernando Brito

O mestre Mauro Santayanna, que talvez não detenha a capacidade de uma Rachel Sheherazade ou o brilho intelectual de um Reinaldo Azevedo para ser convidado a comentar numa rede de televisão ou escrever na Veja, nos brinda hoje com um texto que deveria ser lido em todas as escolas brasileiras e servir de tema de debate aos jovens.

É destas coisas que fazem alguém, como fiz há quase 40 anos, escolher o jornalismo como profissão e a humanidade como a mais sagrada das religiões.

Santayanna atinge o torturador em seu mais falso orgulho: a sua coragem, que é apenas covardia.

Acusa a Justiça, como instituição, por sua leniência com o crime que ela deixa à vitima, se ainda não tiver tido medo suficiente de morrer, o risco de, além de denunciar, provar. E, em geral, para ouvidos moucos, porque, muitas vezes, é “o marginalzinho” a que se referiu nossa Barbie.

E aponta o erro nosso, da sociedade, de promover ou aceitar a barbárie com o suposto fim de evitar o crime e a violência, que não podem ser evitados, como deveria ser obvio, pelo crime e pela violência.

E que talvez nos obrigue, 80 anos depois, ao mesmo gesto de Sobral Pinto, diante da fúria de Filinto Muller com Prestes, a invocar, para os seres humanos, o direito previsto na Lei de proteção aos Animais.

Sobre a tortura
Mauro Santayanna

O que é a tortura? Como um ser humano pode conceber usar o corpo de outro ser humano, que possui a mesma pele, a mesma boca, os mesmos dentes, os mesmos ossos, os mesmos cabelos, os mesmos bilhões de neurônios, para puni-lo com dor, desespero e medo?

(...)

Anônimo disse...

Sgarbi e o anônimo das 13:09 gastam um dos dois neorônios e pensem comigo:Não há campanha contra o Fumo?Não está diminuindo o uso do Tabaco no Brasil?O mesmo não ocorre com o álcool?Se temos dois males por quê temos que somar mais em vez de combater o que temos?Dexem de serem bobinhos meninos.

Anônimo disse...

CARLOS SGARBI! Podes destruir a tua familia mas não ajudes destruir as familias daquelas que discordam do teu vicio.

É ENGRAÇADO:

a) Presidente Socialista Uruguaio aliançando-se com Capitalista;

b) Socialista querendo acabar com os negócios dos índios e transferir para as mãos de um capitalista este negócio milenar de drogas.

QUAL é a comissão deste socialista? Eis que será depositada nas Ilhas Kaymann, local onde este capitalista guarda a maior parte de sua fortuna.


Marco Passarinho disse...

Que assunto de ignorante. O problema da nossa sociedade é não por a cabeça para fora de casa. O Uruguay foi considerando o país do ano pelo The Economist; estive lá e eles estão anos luz na nossa frente, em educação, segurança e estradas. Talvez por sorte se separaram do Brasil nos 1820. E o George Soros está muito, mas muito acima disto. O que o Osmar Terra deveria olhar é que gastamos mais no déficit da previdência do que com educação; e a maior parte disto é para sustentar uma aposentadoria pública de altos salários vitalícios.
Marco Passarinho

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/