Maria do Rosário usa critério ideológico para defender violadores dos direitos humanos

No blog do jornalista Ricardo Noblat deste sábado, Ruy Fabiano desmascara o caráter seletivo da defesa que a ministra Maria do Rosário faz das vítimas que tiveram seus direitos humanos violados. O exemploo que ele passa:

(...) dia 2 passado, a PM Alda Rafael Castilho, de 22 anos, foi covardemente assassinada, com um tiro no estômago, em seu posto na UPP de Vila Cruzeiro, no Rio

Eram 15 os bandidos, que balearam outro PM, Melquisedeque Basílio, de 29 anos, e atingiram, com balas perdidas, um casal, sendo que a moça, Elaine Mariano, ferida na cabeça, está em estado grave no hospital. Alda foi o oitavo policial morto desde que as UPPs se instalaram, em 2008.


Alguma manifestação? Algum artista interrompeu seu show para reclamar sua morte? Algum muro na cidade para lembrar o crime? Alguma ONG empenhada em auxiliar a família das vítimas? Alguma declaração da ministra dos Direitos Humanos? Não.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Essa triste figura nem tenta disfarçar seu proselitismo político vagabundo. O Brasil só vai ter justiça social de verdade quando se livrar da esquerdalha.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Em outro comentário,afirmei que maria do ossário era um VERME,ato continuo,veio um mal estar,um arrependimento,um peso na consciência, somente consegui alívio,quando pedi PERDÃO aos vermes.
Saudações

Anônimo disse...

Quem defende assassinos e ladrões são os advogados contratados para isto. Outros que fazem isso, ou são os parentes, que é natural, ou os cúmplices, os mandantes ou os comparsas. Essa mequetrefe se enquadra onde?

IL DUCE disse...

ENQUANTO SE ESVAI O RESPEITO A VALORES COMO DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA e PROPRIEDADE, vemos ERUPÇÃO DA SELVAGERIA NAS RELAÇÕES SOCIAIS, com a radicalização política promovida por pobres diabos, figuras bisonhas,incapazes de se cuidar, mas pretendendo ACABAR COM O CAPITALISMO e com a CIVILIZAÇÃO, o que significará estabelecer o PLANETA DOS MACACOS.

Anônimo disse...

Em uma república bananeira de baixo nível moral e intelecto-cultural, Maria do Ossário representa bem o que de mais pequeno , tacanho e criminoso mesmo que se encontra nestes lugares , afinal ela é excelente defensora de bandidos e péssima defensora de cidadãos normais, trabalhadores que pagam impostos e que são úteis para a sociedade. O Brasil do bem está carente de representantes decentes e cheio de Marias do Ossário.

Anônimo disse...

Políbio,

Ela não pode emitir mais de uma opinião, pois o neurônio usado é o mesmo quando está sentada na latrina.

Anônimo disse...

Do complexo de vira-lata ao de Coringa:

Por Rui Daher

Do blog do Rui Daher, no Terra Magazine

Pra sabadear. Do complexo de vira-lata ao de Coringa

Em 15/02/2014

Ao famoso complexo de vira-lata, assim como Nelson Rodrigues chamou a suposta mania de inferioridade do brasileiro, nos dias de hoje, podemos acrescentar ao folclore nacional o complexo de Coringa, este de superioridade. Os maiores vilões da História.

Sim, acreditamos que nesta Federação de Corporações, entre gente morena e sestrosa, vivem os maiores corruptos do planeta, claro que autóctones, pois corruptores nunca os há.

Cavalinho fora da chuva, meus caros. Nem esse título será nosso. O autoflagelo serve apenas para desabafos cívicos na internet.

A Comissão Europeia, recentemente, admitiu uma perda de cerca de 120 bilhões de euros por ano com a corrupção. Uma Romênia.

Segundo a comissária de Justiça da União Europeia, Cecília Malmstroem, “três em cada quatro europeus acreditam que a corrupção é generalizada, enquanto mais da metade acha que ela vem crescendo”.

Grécia, Itália e Espanha disputam a liderança. Na rabeira, países nórdicos.

A principal modalidade? Propinas, sobretudo, ao se inflacionar contratos na área da construção civil. O tradicional “por fora” que vira os dólares depositados “por dentro” em paraísos fiscais

Algo como o recentemente denunciado sobre licitações no estado de São Paulo, em sucessivos governos do PSDB.

Isso mostra que mesmo boas moitas, na seca, podem deixar o Coringa que habita os serviços públicos e privados à mostra.

O financiamento de partidos políticos também é citado entre as causas. Tudo soa familiar, certo?

Falando nisto, você já providenciou seu cartão paraguaio para driblar o aumento que houve no IOF para compra de moeda por quem pretende viajar ao exterior? É pré-pago e livre da tributação cobrada pelo governo.

Esperando o quê?

Anônimo disse...

A MARIA DO OSSÁRIO NÃO TEM TEMPO PARA CUIDAR DAS PESSOAS HONESTAS E TRABALHADORAS, PORQUE ELA ESTÁ OCUPADA PROTEGENDO A BANDIDAGEM E FORJANDO O ENVENENAMENTO DO JANGO ATRAVÉS DA ANÁLISE DOS OSSOS DO EX-PRESIDENTE POR MÉDICOS CÚ-BANOS!

Anônimo disse...

O FALECIDO MARIEL MARISCOT TINHA RAZÃO, BANDIDO QUANDO MORRE TEM QUE SER ENTERRADO DE PÉ PARA NÃO OCUPAR ESPAÇO.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Mas de onde vem os votos da Maria do Rosário, se não e da classe mais baixa do país e onde esta estatisticamente o maior número de pessoas presas nas cadeias !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/