Celso Bernardi diz que Ary Vannazi é um "oportunista maldoso"

Na troca de acusações entre Ary Vannazi, PT, e Celso Bernardi, PP, ambos protegendo seus candidatos Tarso Genro e Ana Amélia, saiu-se melhor Bernardi, ao reagir às tentativas de vincular o Partido às declarações do deputado Luiz Carlos Heinze:

- Minha resposta ao oportunista maldoso (Vannazi) é a de que ele mostra preconceito ao vincular mais de 200 mil filiados a um ato isolado. Se esse tipo de comparação fosse aceitável, por simetria, poderíamos dizer que todos os petistas são mensaleiros. 

. Não é só no PP que o conceito de Ary Vannazi é esse. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Qual o Dep Federal puxador de votos para o PP? Resposta: Luiz Carlos Heinze, ou seja, o Dep é o PP, fala pelo PP, vide o apoio que ele teve aqui no Blog, dos Blogueiros, ou seja, quem é do PP, quem vota no PP pensa como Luiz Carlos Heinze.

Anônimo disse...

E o que dizer do multi-meliante fugitivo, Pizolatto? Podemos estender suas "qualidades" a todos os petistas?

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Pior é a burrice do dep.federal Liquigás ao falar de xenofobia nas declarações do Heinz.

Xenofobia = medo de estrangeiros (seriam índios, quilombolas, gays e lésbicas estrangeiros!!!!)

Isso é algo que está ocorrendo agora na Suiça (impedindo a entrada de imigrantes) e o burraldo achou certamente bonita a palavra.

Levando em conta a "curtura" do seu chefe "hipócrita", não admiro a burrice dos seus amigos.

Anônimo disse...

Só tem um detalhe, todos os petistas são mensaleiros. Apenas uma exceção manifesta, Olivio Dutra e, por isso, está escanteado.

Anônimo disse...

Só tem um grande problema , o Celso Bernardi incrivelmente esqueceu que no partido dele também tivemos mensaleiros.

Anônimo disse...

O Detalhe do detalhe anonimo das 13:32 que o PP também é mensaleiros com os Dep Federais condenados no mensalão Os ex-deputados Pedro Corrêa (PP-PE) e Pedro Henry (PP-MT), por analogia, todos do PP, segundo tua teoria, são mensaleiros.

NEWTON disse...

Diante desta polêmica gerada pela declaração do deputado Heinze, sobressai uma das grandes " qualidades " do grande moiteiro ( aquele que quando a coisa aperta para o seu lado, vai se esconder atrás das moitas e fica lá quietinho até tudo se acalmar ). Lula quando diante de uma plateia de miseráveis, a todo pulmão, chamava os ricos de FDP e que iria F_D_ com eles. Já diante de banqueiros, grandes empresários, o discurso era paz e amor, tudo pela " governabilidade do Brasil " e claro, por gordas doações as campanhas do PT.

Anônimo disse...

Pois é anônimo das 10:56, foi o que o Bernardi disse: por assimetria quem vota no PT é mensaleiro. O que vale prá um vale pro outro.
E ainda estão juntos no Governo Federal. Ou não?

Anônimo disse...

O PTISMO ESCANCARA TODA CUMPLICIDADE DE MENSALEIROS POIS ESTÃO A PAGAR MULTA DOS CORRUPTOS DO PETSHOPISMO....ENGANJADO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/