Jorra dinheiro nas contas de doação dos bandidos do Mensalão

O PT continua negando-se a fornecer a lista de doadores para os bandidos do Mensalão. Existem denúncias de que até mesmo dinheiro do exterior inflam as listas. O PT também não explicou como é que seus bandidos pagarão os impostos devidos pelas doações. O ministro do STF (leia abaixo) acha que muitas doações podem ter origem em dinheiro do próprio Mensalão. 

Até as 20h desta sexta-feira, foram recebidos e conferidos por meio do site "Eu apoio Zé Dirceu" 1.335 comprovantes de doações, chegando ao valor de R$ 301.481,28; "A colaboração de todos mostra um sentimento crescente de indignação contra as violações da AP 470 e a injusta multa imposta ao Zé Dirceu", diz texto do boletim que divulga os números.

NÃO EXISTE NADA IGUAL NO RS. ABERTO NESTE SÁBADO À TARDE
200 RÓTULOS DE CERVEJAS DO MUNDO TODO 
Aberto também aos sábados
Cervejas artesanais. 200 rótulos de várias partes do mundo
Bier Mark Spirito Santo, Porto Alegre
No mezanino da loja da Spirito Santo, Rua 24 de Outubro 513, 10h as 20h.
Telefone ou vá lá, faça sua encomenda e aproveite o ambiente para tomar um chop ou beber a cerveja da sua preferência. Fone 3208.2300. 
USE O TELEFONE E VÁ LÁ.
É a primeira loja shop in shop do Bier Markt em Porto Alegre
www.biermarkt.com.b

15 comentários:

Anônimo disse...

O mesmo dinheiro roubado por eles, agora tao pegando uma beirada pra pagar as multas.
Que Bandidagem !!!
Estamos perdidos nas maos desses ordinarios.

Anônimo disse...

Dinheiro público roubado pelo PT voltando graciosamente para pagar as multas dos bandidos filiados. Quer mais!!! A origem o LULA sabe!!!

Unknown disse...

Vc poderia iniciar uma vaquinha, editor, pra arrecadar aqles 13 MILHOES QUE O GILMAR DANTAS embolsou, com aqle contratinho sem licitacao, la pelas bandas da Bahia, nao achas? Afinal de contas, editor, aqle dinheirinho, OS TREZE MILHOES, foram "tomados" da sociedade tapuia, ue na maioria esmagadora, NUNCA VERA SEQUER UM DECIMO DESTA DINHEIRAMA. Mas como sao asnos, na maioria, acreditam em tudo aquilo que o GILMAR DANTAS declara. Logico que com o apoio generoso de joranleiros como vc.

Justiniano disse...

ISSO EXPLICA TUDO:

O Mensaleiro João Paulo Cunha também pediu para Pizzolato depositar dinheiro na conta de um parente seu

O Presidente do Supremo Tribunal Federal brasileiro, Joaquim Barbosa, tinha conhecimento da sigilosa investigação feita pela Interpol (envolvendo os Carabinieri, a Polícia Federal do Brasil, da Argentina, da Espanha e a Guarda de Finança da Itália) para localizar e prender Henrique Pizzolato, realizada ontem (5) em Pozza di Maranello. Para não atrapalhar a busca a Pizzolato, sabe-se que Barbosa adiou propositadamente a prisão do deputado João Paulo Cunha, outro condenado ainda em liberdade, cujos atos nos últimos meses foram fundamentais para o sucesso da operação.

Barbosa foi comunicado por seus assessores de inteligência no STF que a Polícia Federal estava monitorando comunicações entre Pizzolato e a cúpula do Partido dos Trabalhadores PT, principalmente alguns condenados na Ação Penal 470. Ocasionalmente, a Interpol interceptou pelo menos uma ligação telefônica feita do Brasil para Pizzolato, na Itália, no dia 16 de janeiro. Quem ligou foi o deputado João Paulo Cunha. Na interpretação da conversa interceptada, Cunha teria pedido um depósito em dinheiro na conta de um parente.

Tal ligação entre o deputado e o foragido foi decisiva para a polícia italiana localizar Pizzolato. Mas a pista principal para capturá-lo – segundo versão vazada da investigação – foi uma doação de 50 mil Euro feita na Europa para a conta, no Brasil, do ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores Delúbio Soares. O dinheiro veio em nome de cidadãos italianos e marroquinos.

Agora, a Procuradoria Geral da República brasileira e a Polícia Federal daquele país, com a ajuda do Coaf brasileiro (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) investiga se houve doações semelhantes para outros membros do Partido dos Trabalhadores já detidos. Sabe-se que o Partido coordenou uma brevissima campanha de arrecadação de fundos totalizando em poucos dias aproximadamente 600 mil Euros sob condições que geraram investigações do Ministério Público brasileiro.

Os investigadores analisam dados de dois computadores apreendidos na casa do sobrinho de Pizzolato, no momento da prisão em Pozza de Maranello. A Interpol também investiga detalhes de viagens feitas por Pizzolato pela Europa – principalmente pela França e pela Suíça – para realizar transações bancárias. Caso se confirmem tais movimentações financeiras, haverá evidências de que Pizzolato teve ajuda de membros do Partido para fugir do Brasil com o objetivo de gerenciar recursos do esquema do chamado Mensalão – e, possivelmente, de outras irregularidades.

No interrogatório à Guardia di Finanza, Pizzolato declarou que é completamente inocente das acusações e reiterou que “agiu apenas cumprindo ordens superiores como funcionário do Banco do Brasil” (do qual foi diretor de Marketing). Seu descontentamento com a cúpula de seu partido, no entanto, pode não ser infundado, uma vez que Pizzolato protagoniza, certamente, um jogo de pressão. Consta ainda que em um cofre bancário no exterior, Henrique Pizzolato tem uma caixa com três HDs (Hard Disks) contendo um arquivo completo de todas as negociações feitas entre 2003 e 2007 com o esquema do publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza. Pizzolato confia que tais documentos – que podem ser colocados à disposição das autoridades italianas – serviriam como seu “seguro de vida”.

Anônimo disse...

Sintam bastante inveja trouxas, digo, blogueiros olhos grandes do blog.

Anônimo disse...

Tudo dinheiro roubado por essa quadrilha de vigaristas do PT- Partido da Trambicagem!

Anônimo disse...

Sgarbi ruminando asneirices por aqui...

Anônimo disse...

SGARBI, NÃO TE EMOCIONA COM ESSA VAQUINHA, POIS CADA CENTAVO ARRECADADO PARA PAGAR A MULTA DESTES LADRÕES VEM COM SUOR E SANGUE DERRAMADO PELO TRABALHADOR BRASILEIRO, NÓS SABEMOS QUE 90% DESTE DINHEIRO VEM DE FONTE ILÍCITA, ESSE DINHEIRO ERA PARA SAÚDE, PARA EDUCAÇÃO E CRECHE DE CRIANÇAS POBRES.
SGARBI TU SABE TANTO QUANTO QUALQUER CACHORRO DE ESQUINA QUE A MAIORIA DESTE DINHEIRO VEM COM CHEIRO DE PODRE, NEGÓCIO ESCUSOS,
NÓS SABEMOS COMO COMEÇOU O PT, GENTE POBRE DE VILAS E ALGUNS INTELECTUAIS, HOJE TODOS ESTÃO RICOS, FOI TRABALHANDO? TU SABES QUE NÃO, CONHECI O DARCI CAMPANI MORANDO NUMA CASINHA DE MADEIRA ALUGADA LÁ NA ZONA SUL, HOJE TEM BASTANTE, SÓ COM SALARIO DE PROFESSOR? TU SABE SGARBI QUE O PARTIDO SE TORNOU UMA MÁFIA ONDE OS PERCUSSORES FICARAM MILIONÁRIOS E CONTINUAM A USAR OS INOCENTES ÚTEIS OU PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÕES DE VILAS COMPRADOS.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Sgarbi e outros cúmplices de financiadores de assassinos de cinegrafistas estão na região, cuidado!

FAÇANHA"Integralista" disse...

ESSES PETISTAS TÊM MUITO DINHEIRO EM PARAÍSOS FISCAIS, PARA FINANCIAR SUA AVENTURA DITATORIAL COMUNISTA.
Eles simplesmente não podem perder as eleições em outubro, porque a roubalheira viria à tona, iriam aos magotes para a cadeia; ENTÃO, TÊM QUE CONTINUAR NO PODER, MESMO QUE SEJA NECESSÁRIO DAR UM GOLPE NO REGIME DEMOCRÁTICO.
MONTARAM NO TIGRE, AGORA NÃO PODEM APEAR.

Cap Caverna disse...

Sgarbi, vou te dizer de novo: ladrão tem em todos os cantos da politica, e deve ser combatida e punida, mas vocês tem a maioria dos ladrões e o que é pior, são lacaios da cúpula do teu partido, mafiosos que mandam no teu partido, que é como eu digo, o PT é uma gang, um antro de bandidagem. Tu gostas de atacar o editor, que deve estar rindo da tua cara, mas tens direito de fazer isso, sempre que ele inventar alguma noticia , mas ele transcreve somente verdade. Vocês são tão ridículos que os próprios bandidos de vocês que estão enrustidos dentro do palácio da sargentona, provocam ataques terroristas, e não são presos e nem demitidos. GANGUE PURA ESTES pAtIFES!

Anônimo disse...

CARLOS SGARBI!

"Vc poderia iniciar uma vaquinha, pra arrecadar aqles" 100 MILHOES QUE O JOSE DIRECEU e sua quadrilha tirou dos brasileiros.

Anônimo disse...

COM quanto o CARLOS SGARBI recebe do dinheiro público para contribuir para o Jose Dirceu?

Anônimo disse...

Pessoal, o Sgarbi este não tem o perfil dos que estão no topo da pirâmide do Partido da Trambicagem. Não que ele não tenha vontade de crescer na "organização" e dar uma mordida no patrimônio alheio, até pode ser. Mas se encaixa mais no estereótipo do militante romântico, daqueles da Cidade Baixa, funcionário público, que em período de eleição são usados: com todo orgulho do mundo levam sua cuia numa mão e bandeira do PT na outra. A maioria desses já acordou, mas alguns poucos ainda teimam em viver no mundo dos sonhos, de que Stalin era bom, Pol Pot um cara humano, Castro um líder libertador e o PT um partido integro no interesse do povo.

Anônimo disse...

Com juros eles vão c livrar das MULTAS o brazil Toxa...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/