RTI começou a distribuir milhares de revista a cores editada pelo governo do RS

A RTI fará a distribuição da mais nova revista do governo do RS, "Na Janela". Este ano, o governo deveria licitar as linhas intermunicipais da RTI e não fez isto. 

O governo gaúcho confirmou nesta sexta-feira a informação que o editor adiantou na quarta-feira e informou que já está circulando a revista de bordo “Na Janela”, 40 páginas a cores, com capa destacando entrevista com o alinhadíssimo escritor Luiz Fernando Veríssimo.

. A revista circula nos ônibus interurbanos.

. Na nota que distribuiu para a imprensa, o governo não revela a tiragem, quanto pagou e onde a revista foi impressa. Também não disse por que razão uma publicação dirigida de características totalmente privadas, está sendo produzida nos porões do Palácio Piratini.

. O governo revelou que firmou parceria com a Associação Riograndense de Transporte Intermunicipal, RTI, para distribuir a publicação nos ônibus intermunicipais.

. Se todos eles forem atendidos, estima o editor que foram impressas pelo menos 200 mil revistas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bingo pra mim Polibio..postei sobre os PMS serem motorista dos ônibus. Veremos

Anônimo disse...

Ora, os petistas conhecem como ninguém o povinho: pouco importa se o governo faz ou deixa de fazer obras essenciais; se seus integrantes se locupletam com dinheiro público; se mantêm um esquema espúrio de promiscuidade com empreiteiras. Nada disso importa à grande maioria do eleitor semianalfabeto! O que importa mesmo é a qualidade da propaganda. Assim, um livreto colorido e caro, eivado de mentiras, faz o maior sucesso! Repito: eles conhecem o povinho!!!

Anônimo disse...

Se foi editada na corag, com objetivo cultural e não tem movimento politico contra os outros partidos não é ilegal nem imoral, ao contrário do Governo da dinastia ming, digo, do PSDB, que assina milhares de exemplares da revista inVEJA, sabidamente anti PT distribuida em millhares de escolas estaduais para leitura de professores e alunos, ou seja, para, fazer a cabeça da comunidade escolar contra o PT.

Luiz Vargas disse...

Quando que o peremPTório embu$teiro prevaricador IRÁ MANDAR REALIZAR LICITAÇÕES PARA O TRANSPORTE PÚBLICO INTERMUNICIPAL???
O cumpanhero B. Albuquerque, quando ainda prestava vassalagem ao peremPTório prevaricador, latia que o Estado iria realizar esta licitação "duela a quem duela".
Onde anda o "noço Procurador Vitalício de Contas" que não tosse e nem muge quanto a este assunto???

Anônimo disse...

Propaganda, propaganda e mais propaganda. Esse governo que aí está faz lavagem cerebral e copia os métodos da antiga UNIÃO SOVIÉTICA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/