Omissão da Brigada - Ex-deputado João Luiz Vargas pede impeachment de Tarso por crime de responsabilidade

O ex-presidente da Assembléia do RS, ex-presidente do Tribunal de Contas e advogado João Luiz Vargas, protocolará a qualquer momento pedido de impeachment contra o governador Tarso Genro, alegando crime de responsabilidade, já que ele negou proteção a bens públicos e privados depredados, incendiados por bandidos não identificados, mas também sitiados por sindicalistas que impedem o direito constitucional brasileirol de ir e vir, e ao trabalho.


. João Luiz alega que será preciso remover o atual governador para substitui-lo por um agenda da ordem que cumpra a lei. 

32 comentários:

Cap Caverna disse...

Pelo menos parece que alguém topou a briga como o ditador calculista e seguidor do Fidel!Isso não vai dar em nada, mas se todos se unirem e preciosarem, quem sabe? O Tarso está completamente enlouquecido pelo poder,e cuidado para que ele não dê uma de Nero e ponha fogo na nossa capital!

Anônimo disse...

De novo o BARBUDO!!!!!!! Certo o BARBUDO errada a Desembargadora Federal que não atendeu o pedido para a Brigada terminar com a greve (pq greve não é crime) do Prefeito Fogaça, digo, Fortunati.

Anônimo disse...

Polibio,, no RS tu e outros poucos dizem o que esta fazendo de errado o governador, não conheço o Vargas, mas é dos poucos que esta atento em defesa da constituição.

Anônimo disse...

Em frente Vargas, não concordo muito contigo, mas sobre o Tarso, sempre esta com a razão.

Anônimo disse...

Como Brizolista, lembro do Hino da Legalidade, "avante brasileiros de FÉ", Pode não dar em nada, mas é a defesa da Legalidade, o João Luiz quanto mais apanha melhor fica. Parabéns., Não vou me identificar para não perder o emprego.

Joao Luiz Vargas disse...

Sou o João Luiz Vargas, obrigado Políbio pela divulgação, espero como quem foi deputado por quatro mandatos, que a A.L, faça a distribuição da petição para a Comissão de Ética para a analise.O Tenente Tarso quer me calar, não adianta me ameaçar o que vem ocorrendo muito, inclusive denuncie no Parlamento. Nem assim vou calar-me contra o Nazista Tentente Tarso.

Anônimo disse...

Políbio,

O Tarsinho passou dos limites, pois colocou os interesses do PT acima da população de Porto Alegre!!

É o fim da linha para este incompetente!!

JulioK

Anônimo disse...

Não BARBUDO das 18:14 é VC que quer se promover nas costas do governador. Não vai levar, a Justiça Federal novamente negou o pedido do Prefeito e das Empresas de Onibus. A Brigada tem viatura com Brigadianos ma frente de todas as empresas de onibus. O Prefeito que use a guarda municipal para acompanhar os onibus da estatal do municipio CARRIS, da qual a Prefeitura tem o dever constitucional de dar segurança e nem isso faz, ou seja, quer botar na bun.... dos Brigadianos, depois o novo Presidente (honorário) da Comissão dos Direitos Humanos (Poribio Braga) vai cair de pau em cima dos brigadianos.
Certo a Brigada, só atua com ordem judicial, que até agora não veio.

Anônimo disse...

Piada.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

O TARSO NÃO É TENENTE, É TEMENTE; TEM MEDO DE AGIR CONTRA OS SINDICALISTAS-GANGSTERES.

Anônimo disse...

VAMOS NESSA! ATÉ QUE ENFIM!

Independente de gostar ou não do Vargas, ele está cumprindo seu dever,devemos cumprir o nosso, levantar vozes de apoio, se nos omitirmos seremos coniventes.

Há muito arrozeiros,ongs,com omissão da Brigada,TRANCAM ESTRADAS que não temos garantido O IR E O VIR e nem chegar em casa,falta a ordem

QUE QUE É ISSO , É HORA COMO DIRIA O BRIZA,BOTAR A BOCA NO MUNDO, DENUNCIAR E FAZER EMERGIR POSICIONAMENTOS CIVIS NA POPULAÇÃO,E DE ESTIRPAR DO GOVERNO OS OMISSO E APROVEITADORES.

PASSOU DO PONTO HÁ MUITO TEMPO,SE NÃO FOR AGORA ESTARÁ ENTERRADA A VERGONHA DOS GAÚCHOS PARA SEMPRE, CALAR AGORA É SE AGACHAR, A HORA É AGORA.

AVANTE VARGAS, PARABÉNS POR LEVANTAR A BANDEIRA DA DIGNIDADE, ESTÁS CUMPRINDO TEU DEVER, CABE A TODOS QUE PUDEREM SE MANIFESTAR EXIGIR NOSSOS DIREITOS DE IR E VIR E ESTIRPAR O CANCER PETRALHA OMISSO E DEFENSOR DE CRIMINOSOS.

AVANTE VARGAS,GAÚCHOS, É HORA DE DAR EXEMPLO A TODA A TERRA OU TIRAR ESTAS PALAVRAS DO NOSSO HINO.

Anônimo disse...

Políbio,

O Béria não é Tenente, e sim demente mesmo.......

Anônimo disse...

PARA EU ENTENDER ANÔNIMO DAS 19:30, CASO MINHA CASA ESTEJA SENDO ARROMBADA PRECISO ENTRAR NA JUSTIÇA PARA A BM PRENDER OS BANDIDOS.
TUA CEGUEIRA IDEOLÓGICA É TANTO QUE CHEGA AS RAIAS DA LOUCURA.




EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O anônimo das 19:30 é um cara muito burro, de dar inveja até no 9Dedos. É dever constitucional da Brigada manter a ordem, apenas que nosso inconstitucional governador se recusa a cumprir as leis vigentes. Quanto a guarda municipal, sugiro que o burro das 19:30 h a chame cada vez que for assaltado, ela não virá, porque a corporação que deveria fazê-lo está sendo impedida pelo seu chefe maior de cumprir seus deveres constitucionais. Certamente és funcionário do PT, não usas ônibus e estás pouco te preocupando com nosso povo, não é madalete do "Partido dos Trabaiadoris?", a maior farsa política da história do Brasil, na verdade o maior estelionato da America Latrina. Burro e ainda mal intencionado.

Anônimo disse...


+++ Ah, mas então, quando, num estádio esportivo, uma torcida invadir o lado da outra torcida, a Brigada, dora em diante, só poderá intervir com Ordem Judicial. Péra ai, cara: tudo tem limite. Qualquer estudante do primeiro ano do primeiro grau sabe, questão de bom-senso, qual é a alçada da Brigada; isso é intuitivo; prescindi de uma Ordem |Judicial. Me tirem o tubo!

João Paulo / Taquari

Anônimo disse...

O João Luiz Vargas, também conhecido como Papai Noel, Pai de Santo,da Operação Rodin, do mesmo partido do Fortunati. São a vergonha do trabalhismo que Getúlio, Jango e Brizola construiram.
Impeachment só se for para o Fogaça. A justiça negou o pedido dele de intervenção da Brigada.

Luiz Carlos Vargas (Luiz Vargas) disse...

Senhor João Luiz Vargas, acrescente ao crime de responsabilidade a prevaricação que este peremPTório embu$teiro também está PraTicando.
Quem é que pode se beneficiar destes atos de indolência nas próximas eleições e na eleição municipal de 2016? Ele, ele mesmo, o filhote perdido de Stálin e o seu ParTido moldado em ideais de poder total e absoluto oriundos de atitudes de uma camarilha lá por 1917.

Anônimo disse...

Esse Saravá não se emenda mesmo. O cara é uma piada ambulante.

Luiz Carlos Vargas (Luiz Vargas) disse...

Tinha que saltar um CC da quadrilha PeTralha, 19h30min, para vomitar asneiras no site. O "tenente" deu ordem para alguns praças da tropa PeTralha ficarem de PronTidão.

Anônimo disse...


Tá mais do que na hora de alguém enquadrar este tiranete comunista safado.

Este sujeitinho não vale o pão que come, muito menos o salário que recebe de nossos impostos.

O lugar deste diabo é na Coréia do Norte.

Anônimo disse...

Vocês são muito sem noção, a própria justiça rejeitou o pedido para que a BM atuasse durante a greve. Queridos, vocês não passam de uns sádicos reacionários. Querem ver sangue nas ruas apenas para atacar o PT de alguma forma, tenho muita pena de vocês, sugiro que se mudem do Brasil, pois o partido identificado com vocês NUNCA MAIS pega nenhum cargo significativo nesse país.
A extinção de vocês já começou, e será rápida.

Anônimo disse...

A Yeda botou a brigada no movimento das professoras, num ato pessoal, e deu no que deu, foi trucidada pela mídia.
O prefeito, um xeque em termos de política, quis ser malandro ao tentar induzir o Governo Estadual a botar a brigada no episódio e transferir o pepino para o governador. O governador negou e a justiça federal também.
Te vira Fortunati, pariu o problema, agora cria.

Anônimo disse...

Esta anarquia toda me lembra muito o período antes de 64. Só que o exército daquela época era outro...

Anônimo disse...

Melhor, ele não é tenente nem temente, é um DEMENTE !
Só idiotas acreditam nesse sujeito, que engana a tudo e a todos para atingir seus objetivos.
Dá-lhe Vargas !

Anônimo disse...

O pior é que toda população gaúcha sustenta esse cara. Yeda concedeu aposentadoria pra ele no valor integral do seu salário.

Anônimo disse...

o elemento EDUARDO MENEZES, das 21:33 se faz de loca, digo, loco, mas não cag....dentro de casa e nem rasga dinheiro. Só trouxa ou mal intencionado confunde greve (pessoas que não querem trabalhar), onde a força pública não pode obriga-los a trabalhar. com crime, no caso casa arrobada, onde a policia tem obrigação de agir de oficio.

Anônimo disse...

O anônimo das 11:46h precisa fazer um curso de lógica e de como elaborar coerentemente um texto, pois o que ele escreveu logo acima somente só pode ter sido elaborado por alguém com profunda dissociação cognitivo-cultural. Deve ser o efeito da leitura de O Capital escrito em 1848. Disseram para ele que o livro era genial, porém não conseguiu passar do primeiro parágrafo!

Anônimo disse...

Esse é outro que só fala, fala e fala...

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 11:33, EM PRIMEIRO LUGAR (ELEMENTO) PARA MIM É NOME DADO A MARGINAL NÃO IDENTIFICADO COMO VC, SOU TÃO HOMEM QUE CHEGO A COLOCAR MEU NOME E SOBRENOME, SEGUNDO QUANDO OS PROFISSIONAIS QUEREM TRABALHAR ALGUNS MARGINAIS ATIRAM PEDRAS NOS ÔNIBUS, ISTO CONFIGURA CRIME EM QUALQUER PAÍS DESTE MUNDO, SÓ NA TUA VISÃO RAIVOSA QUE ISTO FAZ PARTE DA DEMOCRACIA, TUA CC DEVE ESTAR NO FIM E FAZ PARTE DOS X9 DO BLOG, FAZ UM BOM SERVIÇO QUEM SABE A ANTA TE CONVIDA PARA IR TRABALHAR EM BRASÍLIA, EM BREVE ESTE ANÃO COMUNISTA ESTARÁ FORA.




EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Esse tal de eduardo menezes usa é codinome, igual os elementos da ditadura militar, depois vem posar de sabichão. E as providências do Prefeito e dos donos das empresa, tipo demissão e admissão dos trabalhadores, a greve não foi considerada ilegal pela justiça? Demitiram alguém? O Prefeito usou a guarda municipal para proteger o patrimonio do municipio, a Carris? Querem que a brigada assuma a direção das empresas? Não abraçam nem a mae quando está de aniversário e querem chutar tudo para os brigadianos. Troxao.

Anônimo disse...

Alguém avisa o Eduardo Menezes que escrever em caixa alta na internet é gafe braba. Significa falar gritando. Ah, deixa pra lá. Pelo nível das coisas que ele escreve é bem provável que o mesmo sofra desse distúrbio (FALAR GRITANDO).

Anônimo disse...

Pelo menos alguém que enfrenta o grilo falante... RS indo por água abaixo... Tarso é piada pronta... Achei que o olívio era o pior governador.do RS....Tarso me provou que o olívio não é o pior...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/