Lula chora ao falar sobre Síndrome de Down do filho de Eduardo Campos

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidenciável pelo PSB, emocionou-se muito e divulgou para a imprensa que  foi saudado pelo nascimento do bebê, recebeu flores da presidente Dilma Rousseff e uma ligação do ex-presidente Lula, durante a qual ambos choraram copiosamente. 

. É que Lula, sabidamente um homem emotivo e de moral inatacável, começou a chorar quando Eduardo Campos comentou que Miguel nasceu com Síndrome de Down. Campos disse a um amigo que foi um "telefonema generoso, longo, solidário e pessoal", provavelmente muito semelhante aos que Lula dispara para a Abin e a Polícia Federal contra o governador.

23 comentários:

Anônimo disse...

Moral inatacável .... morri de rir !

Anônimo disse...

Todos X Todos em S. Paulo, a mãe de todas as guerras:

Vítima do dia, pré-candidato do PT ao governo paulista se abaixou com o barulho de tiro sobre contratos entre Ministério da Saúde e ONG fundada por seu pai; após justificar, Alexandre Padilha rompeu convênio; governador tucano Geraldo Alckmin, quando atacado, não recuou; escândalo Siemens-Alstom de formação de cartel e pagamento de propinas segue sem admissão de responsabilidade; para Gilberto Kassab, do PSD, bombardeio foi denúncia no caso Controlar; atingido por manchete do jornal Folha de S. Paulo, ex-prefeito obteve pronunciamento da Justiça a seu favor; Paulo Skaf, do PMDB, sofreu abalo com uso de dinheiro da Fiesp e do Sistema S para exposição pessoal (...)

Anônimo disse...

So tem esquerda no brasil. As brigas e acertos sao todas dentro da mesma corrente ideologica. Voltamos cem anos no tempo, quando so havia o partido republicano, com imensas disputas internas. O resto era clandestino, adesista ou insignificante. Ao menos havia estadistas, hoje nem isso. Precisamos de Politicos urgentemente. Essa rale corrupta que esta ai nao vai mudar.

Anônimo disse...

Lágrimas de crocodilo, por certo.....

Anônimo disse...

Políbio,

Ainda ontem comentei sobre isto no site da Veja.

Não deu 24 horas e o PT começou a explorar o menino.

Lembra do Tarsinho explorando a imagem de um adolescente especial em Xangri-la???

São BANDIDOS!!!

JulioK


Anônimo disse...

UM AMORAL CHORANDO POR CAUSA DE UMA CRIANÇA.
COISA DE PISCICOPATA,FINGIDO E MENTIROSO.

Anônimo disse...

Este é o CARA, se tiver que chorar ele chora.

Anônimo disse...

Impossível sentir mais nojo desse cara.

Anônimo disse...

Indubitavelmente é o maior ator brasileiro. Te cuida Francisco Cuoco, tu vais com uma de 27 e 9Dedos ataca com duas de 54 anos e mais o caixa 2!

Anônimo disse...

E as pessoas de bem, do lado decente da sociedade, choram por ele, o embusteiro-mor, continuar a ter o poder que tem !

Anônimo disse...

A última malideciencia, digo, linha da reportagem fica por conta do editor.

Anônimo disse...

era saudades da Rose na verdade.

Anônimo disse...

A gauchada adora esses sentimentalismos petistas!

Anônimo disse...

Eduardo Campos acreditou, fragilizado que está. Lula é igual a Tarso: com uma mão afaga, com a outra desfere uma facada.

Anônimo disse...

por que esse X9 estava chorando ao telefonar?

qual o problema em que ele vê em uma criança portadora da síndrome?

Campos disse que o filho foi um presente de Deus, mas esse X9 deve achar que ter uma criança com sindrome de down eh alguma desgraça na vida...

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
TUDO INDICA QUE O DESESPERO, DIANTE DE UM POSSÍVEL FRACASSO PETISTA NAS ELEIÇÕES DESTE ANO, ACABA FORÇANDO LULA A ATOS QUE NÃO CONDIZEM COM A SUA PERSONALIDADE. PARTICIPEI DO ENTERRO DE LUIZ DOS SANTOS, LULINHA, TESOUREIRO DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, OCASIÃO EM QUE LULA NÃO DERRAMOU UMA ÚNICA LÁGRIMA PELA PASSAGEM DO AMIGO QUE, MORRERA EM CIRCUNSTÂNCIAS MUITO ESTRANHAS.
PODEM CRÊR QUE SE TRATA DE LÁGRIMAS DE CROCODILO. O CARA NÃO É DADO A ESSES TIPOS DE SENTIMENTOS. PURA DISSIMULAÇÃO, TENDO EM VISTA MINAR AS RESISTÊNCIAS DO ANTIGO PARCEIRO.

Anônimo disse...

LULA chora!!! Coitadinho. Chora por outros motivos, mas não por este do filho do Campos.

LULA não é "HOMEM", é um "covarde" que só quer levar vantagem.

Anônimo disse...

São lágimas de sapo...digo, de crocodilo!

Anônimo disse...

Lavem a boca elementos (maus) quando falarem do maior Presidente do Brasil. Lula fez um gesto parecido com finado Civita, dono da Abril, quando este estava prestes a morrer foi a seu quarto e deu-lhe um abraço, desejando melhoras. Isso que a Editora, através da Veja dá pau no lula 24 hs por dia. Ou seja, lula sempre soube lidar com as adversidades, desde de que nasceu pobre no agreste de Pernambuco, veio para SP em cima de um caminhão de mudança, foi torneiro mecanico, Dep federal e Presidente por duas vezes. Quem no Brasil tem esse curriculo? O resto é mimimi de perdedor.

Luiz Carlos Vargas (Luiz Vargas) disse...

Fale prá nós PeTralha CC das 20h06min, com quanto contribuíste para ajudar os cumpanheros Genoíno e Delúbio?
O teu ídolo, o Barba, é um grande ator e um dos maiores corruPTos da história deste país. Se não estiver à frente do $arney e do Maluf, deve estar emPaTado com eles.

Anônimo disse...

Este é mais retrato escancarado da nossa política bananeira!!

Anônimo disse...

O livro do Tuma deve ter deixado o BARBA muito sensibilizado...

Anônimo disse...

Considero uma ofensa aos Down e sua família as lágrimas derramadas. Downs não querem piedade nem choro, querem inserção social.
Também considero eleitoreiro o comportamento do pai (Eduardo Campos) ao ressaltar, quando apresentou o filho ao mundo, que ele é Down.
E daí? Ele acha que por causa disso as pessoas vão votar nele? Ao contrário. Isso é oportunismo, que só funciona com quem tem coração e miolo mole.
Down é igual a qualquer ser humano não Down. Se toquem, Lula e Eduardo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/