PSB quer fechar apoio a Ana Amélia antes do dia 22 de fevereiro

O PSB quer fechar apoio a Ana Amélia Lemos antes da sua reunião de 22 de fevereiro, em troca do apoio exclusivo a Eduado Campos para presidente. O PSB dará o vice da chapa do PP.

5 comentários:

Anônimo disse...

Com a Marina a tiracolo ?
Never !!

Anônimo disse...

Movimento #naovaitercopa reúne gatos pingados:

Primeiro ato conjunto do ano contra a realização do Mundial de Futebol no Brasil caminha para o fiasco; em São Paulo, das 22 mil pessoas que confirmaram presença, através das redes sociais, menos de 1 mil compareceram efetivamente; ato ocorre na avenida Paulista; outras cidades, como Rio e Brasília, também registram baixa adesão; em Goiás, onde o ato ocorreu pela manhã, apenas 100 pessoas foram para as ruas; no Twitter e no Facebook, a repercussão das manifestações que estavam previstas para ocorrer em 32 cidades é mínima; atos deste sábado em nada lembram as manifestações que ocorreram no ano passado em todo o país

Se através do Facebook, milhares de pessoas se comprometeram a participar de manifestações, neste sábado (25), contra a realização da Copa do Mundo de Futebol no Brasil, nos atos em si a adesão está muito aquém do previsto. Em São Paulo, onde mais de 21 mil pessoas confirmaram presença, o protesto, iniciado às 17h, conta com menos de 1 mil pessoas presentes. Manifestações foram articuladas para ocorrer em 32 cidades. Em Goiás, o ato ocorreu pela manhã e reuniu apenas 100 pessoas. No Rio e em Brasília, os atos ainda não iniciaram, mas a quantidade de participantes é pequena.

Havia uma certa dúvida se as primeiras manifestações do ano contra o Mundial, o #NãoVaiTerCopa, teriam o mesmo gás dos protestos que ocorreram em junho do ano passado, durante a Copa das Confederações e contra o reajuste da tarifa do transporte público, que se espalharam por todas as capitais e grandes cidades. No entanto, pela baixa adesão verificada neste sábado, pode-se dizer que o #NãoVaiTerCopa foi um fiasco.

Até mesmo pelas redes sociais, a repercussão das manifestações na tarde de hoje está bem tímida. No Twitter, o tema não aparece entre os assuntos do momento. No Facebook, a comunidade principal do ato não registrou também elevação no número de postagens e comentários.

De certa forma estimulados pela mídia conservadora, os protestos perderam o que lhe dava um caráter inédito: a espontaneidade. Além disso, as manifestações contra a Copa dividem a opinião da população brasileira, que é muito ligada ao futebol. O esforço do governo em tornar públicas as informações sobre os gastos com o Mundial também deve ser contabilizado como ponto para esvaziar os atos.

Anônimo disse...


A dúvida que permanece: nosso sistema de votação é seguro?




EUA, Alemanha, França e Japão não encaram a urna eletrônica como verdade definitiva em suas eleições, e não é, obviamente, por serem tecnologicamente atrasados. Aqui o sistema suscita muitas dúvidas, mas perdura o silêncio. O fato é que pode, sim, ocorrer fraude. Artigo de Luiz Roberto Nascimento Silva no jornal O Globo:




Num país onde se desvia merenda escolar, se rouba remédio popular e se desnaturam emendas parlamentares, a prática política assegura o direito ao silêncio premiado, mas impede a delação premiada, causa-me estranheza que tenhamos adotado o modelo eletrônico de votação, sem maior debate ou cuidado. Já foram praticados inúmeros crimes de apropriação indébita eletrônica, sem maior divulgação. Soa-me, portanto, ingênuo não debater essa questão.




Serão as economias mais desenvolvidas de EUA, Alemanha, França e Japão países atrasados por continuarem a se utilizar de processos históricos de apuração? Os Estados Unidos são o país com o

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga


O mercantilista das linhas ou vendedor de linhas,levou uma dura dos petralhas que lhe pagam.O problema é que a cúpula dos petralhas querem textos simples, sintéticos, e objetivos e o vendedor de linhas pode perder a boquinha,viram como ele diminuiu as linhas,agora está em torno das 21 linhas.
Tadinho né Polibio,pode perder a boquinha,os manda chuvas são tão insensíveis.Eles dissem que textos muito longos na internet não funciona.
Agora,mudando de pato para ganso
Parabéns pelo texto,missivista das 20,02,somente em país de quinta as urnas eletrônicas funcionam,só o Brasil usa essas urnas,portanto,somos de quinta categoria,gastamos bilhões em estádios e não tem verba para equipar O HOSPITAL CONCEIÇÃO.
A CONFIANÇA DOS PETRALHAS É PORQUE EXISTE URNAS ELETRÔNICAS.

Saudações

Anônimo disse...

ambos se vendem por meia dúzia de cargos. ambos se merecem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/