O advogado do mensaleiro José Genoíno, ex-presidente nacional do PT, condenado e cumprindo pena como bandido comum, tenta novamente confundir a opinião pública com a idéia de que seu cliente é um preso político e não um político preso. Em nova investida, ele demonstra verdadeiro escândalo com a decisão do presidente do Supremo Tribunal
Federal, Joaquim Barbosa, que impediu José Genoino de cumprir prisão domiciliar
em seu domicílio, que é São Paulo. É que Joaquim Barbosa reportou-se a uma decisão
anterior sobre Fernandinho Beira-Mar, um dos traficantes mais perigosos do
País. Ou seja, na prática, o chefe do STF comparou o ex-presidente do PT
"ao maior bandido do País".
. A comparação é até benigna para Zé Genoíno, porque ao implementar com outros bandidos do PT a açao do Mensalão, ele ousou mais, já que a sua organização criminosa meteu a mão em dinheiro público, articulou-se em quadrilha com empresários privados para tomar-lhes dinheiro, fez advocacia administrativa, praticou lavagem de dinheiro e tudo para corromper eleitores e parlamentares com o objetivo de perpetuasr o Partido no Poder. Isto jamais aconteceu antes no Brasil.
Leia, abaixo, informações publicadas no Painel, da
Folha de S. Paulo, com a acusação de Pacheco a Joaquim Barbosa:
Me dê... Advogado de José Genoino, Luiz Fernando
Pacheco diz que Joaquim Barbosa comparou o petista ao "maior bandido do
Brasil" ao negar, em decisão no fim do ano, sua transferência de Brasília,
onde cumpre prisão domiciliar pelo mensalão, para São Paulo.
... motivo Segundo a defesa do petista, o presidente
do Supremo Tribunal Federal cita como uma das razões para negar a transferência
de Genoino um habeas corpus, também indeferido pela corte, em que a defesa de
Fernandinho Beira-Mar pedia que o traficante fosse levado para o Rio de
Janeiro.
CEP Pacheco diz que a Lei de Execução Penal
determina que o preso deve cumprir pena próximo de seu domicílio, salvo em
casos excepcionais.
13 comentários:
O Beira-mar, com justiça, exigirá retratação do Barbosa.
Políbio,
Criminoso que tenta "COMPRAR A MENTE - MENSALÃO" de outro homem devia ter Prisão perpétua!!
Sou mais o Beira-Mar que, pelo menos, tem culhão!!
JulioK
Coitado do Fernandinho Beira Mar, perdeu seu lugar de 1º Bandido, para o Ex-Presidente do PT José Genoíno, deve o Beira Mar estar mordido.
Bater em mulher é covardia: Quando Joaquim Barbosa não era herói da mídia:
O ex-ministro Eros Grau lembrou no STF que Joaquim Barbosa bateu na mulher.
Briga de ministros do STF bate recorde de acessos na ConJur
O bate-boca e a troca de ofensas entre os ministros do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa e Eros Grau, foi a notícia mais lida da semana na revista Consultor Jurídico. Desde que foi publicado no dia 15 de agosto, o texto teve 6.288 acessos, aponta mediação do Google Analytics. Os ministros se estranharam depois de Eros libertar Humberto Braz, braço direito do banqueiro Daniel Dantas.
Preocupado com a opinião pública, o ministro Joaquim Barbosa censurou seu colega: “Como é que você solta um cidadão que apareceu no Jornal Nacional oferecendo suborno?”, perguntou Joaquim. Eros respondeu que não havia julgado a ação penal, mas se havia fundamento para manter prisão preventiva. Joaquim retrucou dizendo que “a decisão foi contra o povo brasileiro”.
Em outro round, depois que Joaquim Barbosa deu habeas corpus para garantir a Daniel Dantas o direito de não se auto-incriminar em uma Comissão Parlamentar de Inquérito, Eros, em tom de gozação, comentou que esse HC repercutira mais que o dele. Joaquim, enfurecido, quase chegou às vias de fato com o colega.
Joaquim só não agrediu Eros porque foi contido. Ele chamou o colega de velho caquético, colocou sua competência em questão, disse que ele escreve mal “e tem a cara-de-pau de querer entrar na Academia Brasileira de Letras”. Eros retrucou lembrando decisões constrangedoras de Joaquim Barbosa que a Corte teve de corrigir e que ele nem encontrava mais clima entre os colegas. O clima azedou a ponto de se resgatar o desconfortável boletim de ocorrência feito pela então mulher de Barbosa, tempos atrás: “Para quem batia na mulher, não seria nada estranho que batesse em um velho também”, afirmou.
Depois da confusão, Joaquim Barbosa não voltou ao tribunal e o chá da tarde nunca foi tão caloroso.
Pô editor, não tinha uma foto melhor, essa do covarde levantando o braço é afronta à nossa inteligência, e propaganda para aqueles que só olham as figuras, que infelizmente é a maioria.
É claro que Beira-Mar está em segundo lugar. Vai cair mais ainda na tabela. O problema é mostravam o problema apenas na beira, quando resolveram mostrar a profundidade, fedeu.
Sr Polibio Braga
O vendedor de linhas não me respondeu
ONDE A ROSE,AMANTE DO BARBA, PASSOU O FINAL DE ANO?
COMPRAR UMA USINA EM PASADENA E DAR UM PREJUÍZO DE 2 BILHÕES DE DÓLARES,PODE?
Vendedor de linhas,vai estudar,tenha um futuro digno,deixe essa vida de MERCANTILISTA das letras.
Analisando a foto,posso dizer
HERÓI GUERRILHEIRO,COM MEDO,VIROU DELATOR.
BRAÇO ESTENDIDO,ESTÁ APONTANDO O COLEGA,ESCONDIDO LÁ EM CIMA
Saudações
Ps A produção hoje está baixa, ficou na casa das 20 linhas,
os petralhas vão te cobrar produtividade,afinal eles te pagam
Coitado do ladrão Beira Mar. Humilharam o bandido ao compara-lo com o cagão José Genuíno! Beira Mar, é bandido autêntico, assumido, desgraçado de carteirinha que nunca mais deverá sair da cadeia, e o Zé que de Genuíno não tem nada, também tem as mesmas "qualidades" do bandido facinora, mas é covarde, corrupto, ladrão etc... O Beira Mar deveria entrar na justiça e pedir retratação do presidente do STF, por tamanha humilhação!
Olhem o texto PTRALHA das 12:02, as nossas custas. iSTO É Só começo neste ano eleitoral. Vai ser uma merda vir aqui e comentar neste ano, o Polibio deixa que bostem este tipo de comentário.
A LEI DIZ QUE O PRESO DEVE CUMPRIR PENA EM SEU DOMICILIO, PERGUNTO: ELES NÃO MORAM EM BRASÍLIA, SÃO PAULO PELO QUE SE SABE É A BASE ELEITORAL, MAS RESIDEM EM BRASÍLIA.
O MINISTRO DEVERIA RECOLHER ESTE CARA ANTES QUE CRIE UM FATO NOVO.
EDUARDO MENEZES
Ao alienado anônimo das 12:02hs eu pergunto o seguinte: Estás querendo dizer que o ministro Joaquim Barbosa não tem moral para julgar esses canalhas que comandam o teu ParTido? Caso aches que a bandidagem quadrilheira que comanda os PTralhas, está certa, és um deles também! Antes de criticares o ministro que deu um enpurrão na ex-mulher dele, procura saber os motivos que o levaram a fazer isso!O único erro do ministro foi ter dirigido a palavra à estes quadrilheiros. Cadeia neles!
BEIRA MAR E SANTO PERTO DESTA QUADRILHA....... QUADRILHA DO PT E PHD EM ROUBO ME FALCATRUAS....
OBSERVEM, em todos os assuntos nacionais que o Polibio posta em seu sitio, encontramos texto PTRALHA, tal como o das 12:02.
Postar um comentário