Delúbio, bandido do Mensalão, tira mensagem de Natal por "um Brasil melhor"

Parece não ter limites a audácia dos ladrões - bandidos comuns - do PT, condenados pelos crimes cometidos na organização criminosa do  Mensaláo, presos na Papuda, porque a cada momento insistem com discursos próprios de militantes encarcerados como presos políticos por ditaduras cruéis. Eles não conseguem entender que foram investigados pela sua própria Polícia Federal, foram denunciados pelo Procurador Geral da República que eles mesmos nomearam e acabaram condenados numa Corte cuja maioria de membros, inclusive seu presidente, tiveram seus nomes indicados e homologados pelo presidente do governo ao qual pertencem. Seus crimes estão tipificados na legislação brasileira, toda ela construída dentro do estado democrático de direito.

. Delúbio, portanto, e seus companheiros de cela, Zé Dirceu e Genoíno entre eles, são bandidos comuns - ladrões, estelionatários, quadrilheiros, todos da pior espécie.

. É por isto que chega às raias da demência a curta mensagem enviada pelo ex-tesoureiro do PT, condenado no julgamento do Mensalão, Delúbio Soares, que cumpre em regime fechado pena de semiaberto, deseja "aos amigos da trincheira de luta pela liberdade que estão lutando por um Brasil melhor e solidário", que "2014 seja ano próspero e de liberdade para o povo brasileiro". Ele foi condenado a seis anos e oito meses, pena para semiaberto, e teve direito a recurso de parte das condenações graças aos embargos infringentes.

CABO DE GUERRA
Versão digital, e-book, R$ 39
O Eixo do Mal contra o Governo Yeda Crusius
499 páginas, 3 anos de pesquisas e entrevistas, revelações inéditas
Compre e faça download imediato no site
www.albuka.com.br

15 comentários:

Anônimo disse...

Elles são piores do que os bandidos do PCC, pq roubaram dinheiro dos hospitais, das creches, das estradas que matam, das escolas. São criminosos da pior espécie.

Anônimo disse...

Nas décadas de 60 e 70, assaltaram, sequestraram, mataram, mutilaram e, tempos depois, foram agraciados com generosas indenizações.
Hoje, estão preparando o terreno para futuras novas indenizações, é só conseguirem alguma "absolvição" no futuro.
Brasil, país de malandros, vigaristas e espertos !

NEWTON disse...

A esta altura, eu infiro que os presidiários petistas, assim como tantos outros petistas são realmente dementes. Esses elementos da pior estirpe, não admitem prisioneiros políticos em Cuba, não admitem que desde 1959 Cuba convive com um AI5 com a mão muito mais pesada, que a enfrentada pelos brasileiros durante a ditadura militar.

Anônimo disse...

Merecem tratamento psiquiátrico.Pessoas que sentem-se vitimas o tempo todo tem problemas mentais.Isso tem nome nos anais da psiquiatria.

Anônimo disse...

JUSTIFICANDO O INJUSTIFICÁVEL

TRANSFORFANDO O CRIME EM "BOA AÇÃO"

É UM "MECANISMO" DE DEFESA PSICOLÓGICO

SÃO BANDIDOS COMUNS, SE JUSTIFICAM NO "TUDO PELA CAUSA",DISFARÇAM QUE É PELA SUA CAUSA,

NEUROCIÊNCIA,PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA, ENSINA REPROGRAMAÇÃO MENTAL, E (RE-SIGNIFICAÇÃO) OU RESSIGNIFICAÇÃO, QUE É UMA MUDANÇA DE SIGNIFICADO,DOS CONCEITOS, minimiza e aumenta a permissividade do individuo EX.:

ROUBO,ressignificando,é MALFEITO

INVASÃO DE PROPRIEDADE ressignificando fica
"OCUPAÇÃO"

CRIME DE TRANCAR ESTRADA(impedir o ir e o vir-direito constitucional) com cobertura da BRIGADA,INSTITUIÇÃO QUE DEVERIA GARANTIR O IR E O VIR
ressignificando fica:

PROTESTO DE..............(preencher conforme cada caso: dos arrozeiros,minoria gay,a favor do mico prateado,terneiro de duas cabeças,etc,etc...)

Ora Políbio não sejamos ingênuos este tipo de coisa é que se chama SUBVERSÃO DE VALORES,da qual se beneficia este tipo de gente que o Barbosa engaiolou,e dá vantagem a CHINELAJEM PETRALHA, a pessoas sem condições nem princípios éticos,em cargos de direção, nomeados pelos cumpanheiros,para numa ESCULHAMBAÇÃO GERAL se locupletarem.

O que está em marcha é uma atividade programada para a esculhambação geral e irrestrita,desvirtuamento das regras minimas de convivio social,exterminio de instituições mantenedoras da ordem e defesa,favorecendo a bandidagem, a gigolagem do Estado pelos petralhas e cumpanheiros.

QUEM NÃO PERCEBER ISTO, ESTÁ MAIS PERDIDO QUE CACHORRO EM PROCISSÃO...



Anônimo disse...

Delúbio é um esquerdalha legítimo: mata e vai chorar no enterro.

Anônimo disse...

EXAMINANDO O COMPORTAMENTO DOS TRÊS CHEGUEI A SEGUINTE CONCLUSÃO: GENOÍNO APROVEITADOR, COVARDE E MEDROSO.
ZÉ DIRCEU, INTELIGENTE E ORGANIZADO.
DELÚBIO, DISSIMULADO E EXTREMAMENTE PERIGOSO.




EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Com os mensaleiros todos na cadeia, com certeza teremos um Brasil melhor.

Anônimo disse...

Peraí. Estão "lutando" pela democracia, por um Brasil melhor?! Mas não são eles,o partido deles, que estão no governo?! A Dilma não diz que estamos bem, sem miséria, etc.e tal? Então pro país ficar bem, ele precisam roubar? Esse caras são doidos! Devem estar viajando na maconha, no crak...

Anônimo disse...

Solto, Jeff diz: que todos estejam com quem amam:

Mensagem de fim de ano divulgada pelo Twitter do ex-deputado, condenado na Ação Penal 470, parece mais uma provocação: "Que todos possam estar ao lado dos que amam e admiram nesta virada de ano. Feliz 2014 para todos"; afinal, enquanto ele, que não pode mais entrar com recursos no processo, continua solto, condenados que ainda têm direito a embargos, como José Dirceu e Delúbio Soares, estão na cadeia; José Genoino, que sofre de uma doença cardíaca, também pode voltar para a prisão; presidente do STF, Joaquim Barbosa, alegou "falta de tempo" para não ter mandado prender ainda o delator do 'mensalão', mas ontem arranjou algum para cair no samba

O ex-deputado Roberto Jefferson, delator do chamado 'mensalão', publicou nesta terça-feira 31 em sua conta no Twitter uma mensagem de Ano Novo que mais parece uma provocação. "Que todos possam estar ao lado dos que amam e admiram nesta virada de ano. Feliz 2014 para todos", escreve. Antes, ele desejou que o ano de 2014 traga "novos e grandes desafios, mas também muitas conquistas".

Condenado a sete anos e 14 dias de prisão e sem ter mais direito a recursos no Supremo Tribunal Federal, Roberto Jefferson continua solto e disse que vai passar o Réveillon em sua casa no município de Levy Gasparian, no Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo, réus que ainda podem apresentar embargos, como José Dirceu e Delúbio Soares, condenados ao semiaberto, cumprem pena em regime fechado em Brasília.

José Genoino, que sofre de uma doença cardíaca, está em prisão domiciliar, mas de acordo com o presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, tem "forte probabilidade" de voltar para a cadeia. No caso de Jefferson, Barbosa tomou o cuidado de mandar antes uma junta médica para avaliá-lo, e pediu até um parecer dos presídios do Rio se poderiam receber o condenado, que passou por tratamento contra um câncer.

Os médicos atestaram que o ex-presidente do PTB não tem necessidade de cumprir pena em casa e as penitenciárias afirmaram estar preparadas para recebê-lo. No entanto, nada adiantou: até hoje, Joaquim Barbosa não expediu seu mandado de prisão. Questionado sobre a diferença de tratamento dado aos dirigentes do PT e o réu confesso, que administrou R$ 4 milhões do caixa dois do PTB, o ministro alegou "falta de tempo". Ontem, porém, arranjou algum para cair no samba.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:29,de qual PCC vc se refere,do Primeiro Comando da Capital ou do Partido Comunista Cubano ou de ambos?

FAÇANHA"Integralista" disse...

Mas o PT é muito eficaz, catimba e ganha todas; a oposição tem natureza ovina, joga menos que os gandulas; perde todas, tanto aqui como em Brasília.
Ou nós da direita patriótica reagimos, com um discurso novo, ou "eles" continuarão mandando e cubanizando, apesar dos chiliques éticos da mídia anti-pt.

Anônimo disse...

Delubio e demais mensaleiros, a chinelagem tá grande na Papuda !!

Anônimo disse...

Coitados do Zé Dirceu, do Delúbio e do Genoino. São uns caras humildes e perseguidos pela sorte. São incapazes de fazer mal para alguém. Ninguém os compreende. Por quê será?

Anônimo disse...

Pena que a gente só vê essa revolta do editor quando o assunto é com PT. Quando os bandidos, ladrões, quadrilheiros pertencem a outro partido o roubo vira perseguição política

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/