Saiba por que a Previ quer cair fora da crise da Taurus

O Relatório Reservado diz que o nome da crise de Taurus é Luiz Fernando Estima (ao lado).


A Previ está com meio corpo fora das Forjas Taurus, espécie de braço armado de sua carteira de participações. É o que informa o Relatório Reservado, newsletter diária que acompanha os bastidores das áreas de negócios e finanças e é distribuída exclusivamente a assinantes. Leia toda a informação:

A saída não se deve apenas ao retorno da aplicação, por si só um tiro no pé – no ano, a empresa acumula um prejuízo de R$ 84 milhões. A Taurus transformou-se em um paiol corporativo, com problemas dos mais diversos calibres: desmandos administrativos, suspeição de irregularidades contábeis e, o que é ainda mais grave, o risco de responsabilização criminal pelos sucessivos acidentes causados por um dos seus modelos de pistola. Por todos estes motivos, a Previ está convicta de que a empresa é um barril de pólvora prestes a ir pelos ares. Nada mais natural que queira estar bem longe quando isso ocorrer. Não custa lembrar que a fundação é dona de uma fatia expressiva da companhia – o equivalente a 24% do capital total ? e mantém dois representantes no Conselho de Administração.

. Em meados da década passada, após a morte do sócio Carlos Murgel, o empresário Luís Fernando Estima tornou-se o principal acionista e assumiu a direção da Taurus. 

CLIQUE AQUI para conhecer mais detalhes sobre a história da crise da Taurus.

Faça sua compra nesta sexta-feira
200 RÓTULOS GLOBAIS DE CERVEJAS ARTESANAIS 
PARA PRONTA ENTREGA  EM PORTO ALEGRE
Aberto entre 10h e 20h, sem intervalo
200 rótulos para comprar e levar na hora, No Bier Markt Shop, Porto Alegre. Você também pode beber no local, que conta com 4 torneiras de chopes. 
No local também operam 4 torneiras de chopes artesanais, que podem ser apreciados ali mesmo.
www.biermarkt.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

A previ depois de criar toda a função achou que ia dar o mesmo golpe que deu na lupatech. Como não conseguiu tá caindo fora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/