Porto Alegre tem sorte e irá receber jogos da Argentina, França e Holanda na 1ª fase da Copa Fifa

Porto Alegre teve sorte e irá receber jogos da Argentina, Holanda e França na 1ª fase da Copa Fifa
A primeira parte do caminho para a conquista da Copa do Mundo de 2014 já está definida. A Fifa sorteou nesta sexta-feira, na Costa do Sauípe na Bahia, os grupos do Mundial e a Seleção Brasileira está na mesma chave que Croácia, México e Camarões. Assim como em 2006, a seleção estreia contra os croatas, em São Paulo.

. A seleção europeia que foi para o pote 2 acabou sendo a Itália, que caiu no grupo D, o mesmo do Uruguai. Essa definição acabou formando um grupo da morte, já que Inglaterra e Costa Rica caíram na mesma chave. Ou seja, um campeão do mundo já cairá na primeira fase. Outro grupo "animado" é o da Espanha, que terá a companhia de Holanda - reprisando a final da Copa-2010 -, Chile e Austrália.

. O sorteio da Copa do Mundo nesta sexta foi ótimo para Porto Alegre que ganhou jogos de duas campeãs do mundo e uma das grandes seleções de todos os tempos em 2014. A Argentina de Lionel Messi, a França de Frank Ribery e a Holanda de Arjen Robben (foto) farão suas partidas jogos na fase de grupos no Beira-Rio reformado. A maior expectativa dos gaúchos talvez seja ver Messi no gramado do estádio colorado. Los Hermanos jogarão contra uma velha conhecida de outras Copas, a Nigéria. O jogo está marcado para 25 de junho, às 13h.

. Além dos quatro jogos da fase de grupos, Porto Alegre também receberá uma partida das oitavas de final, no dia 30 de junho, às 17h. O confronto será realizado entre o primeiro colocado do grupo G na fase anterior, contra o segundo do H. Possivelmente será a Alemanha ou Portugal, de Cristiano Ronaldo, ambos concorrentes na chave G, que conta ainda com Gana e Estados Unidos. Do H, poderão vir Bélgica, Rússia, Argélia e Coreia.

Jogos em Porto Alegre
Grupo E: França x Honduras, 15 de junho, às 16 horas
Grupo B: Austrália x Holanda, 18 de junho, às 13 horas
Grupo H: Coréia do Sul x Argélia, 22 de junho, às 13 horas
Grupo F: Nigéria x Argentina, 25 de junho, às 13 horas

5 comentários:

Anônimo disse...


Todo este investimento e mobilização para 3 ou 4 "peladas" .

Piada cara. Caríssima.
E nós, os trouxas, pagando.

Aquiles disse...

Vão ver o estado apocalíptico em que se encontra a emergência do Hospital Conceição.

Só idiotas comemoram a Copa do Brasil bananeiro.

Anônimo disse...

Não tem nenhum jogão. Quando tem um time forte é contra um timinho...

CARLA disse...

SO OS RIDICULOS BABACAS APROVAM ESTA PATIFARIA, EDUCAÇÃO E SAUDE ONDE VELHINHOS MORRENDO NOS CORREDORES, CRIANÇAS SEM ESCOLA, E BASTANTE DINHEIRO JUNTO COM ESTA ROUBALHEIRA . TOMARA QUE DE TUDO ERRADO NESTA PORCARIA DE COPA.......

João Coragem disse...

Copa no Brasil, era para o RS ser protagonista! Quatro joguinhos... Se a ideia foi de Lula, a gerentona e' "porto-alegrense" e as estrelas estão "alinhadas", como ficamos em 3o plano???? Pelo menos uma semi-final tinha que acontecer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/