Joal Teitelbaum vai para a diretoria da Sociedade Americana da Qualidade

O empresário e engenheiro gaúcho Joal Teitelbaum acaba de ser eleito para a diretoria da Sociedade Americana de Qualidade, ASQ na sigla em inglês. A eleição ocorreu em Milwaukee, Estados Unidos. Ele integrará o Board of Directors pelo período 2013/2014.

. Esta é a primeira vez que um sulamericano ocupa a posição.

. Um dos programas que ficará sob coordenação de Joal é o Quality is a Gift, que tem abrangência mundial, abordando projetos como o do Estado Global da Qualidade, Cultura da Qualidade e Década da Qualidade.

presidência@teitelbuam.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Deveria começar a aplicar qualidade em suas obras...

Anônimo disse...

Acho que ele paga para estar lá!!!

Anônimo disse...

Não conheço um fornecedor que daria algum premio a ele.

João Coragem disse...

Vamos parar com este espírito de "balde de caranguejos"... Quanto mais gaúchos participarem de associações internacionais, quanto mais intercâmbio estimularmos, toda nossa comunidade ganhará com isto! Parabenizo este Sr por dedicar seu tempo e dinheiro neste esforço institucional.

Anônimo disse...

Quero dizer ao joão Coragem que não é questão de caranguejo, mas agir o empresario deveria agir como vende a sua imagem. Os moradores dos seus prédios é que sabem das suas espertezas.

João Coragem disse...

Amigos, o foco aqui e' a participação de um conterrâneo em entidade internacional, fato que deve ser estimulado. Regra geral, lideranças do RS carecem muito de visão global.

Sobre eventual falta de integridade deste Sr como empresário, situação que desconheço, acredito que vocês são inteligentes suficientemente para proteger seus interesses, se realmente foram prejudicados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/