Familiares reclamam dos privilégios concedidos aos bandidos do PT. Denúncias de fuga em massa e invasões afligem Justiça de Brasília.

Parentes de presos reclamam de tratamento recebido por condenados petistas do Mensalão, segundo infoerma esta manhã o site governista www.brasil271.com.br Leia mais:

. O subsecretário do Sistema Prisional do DF, Cláudio Magalhães, descartou rumores de uma rebelião na prisão. A denúncia foi feita por três juízes da VEP (Vara de Execução Penal), que informaram ao TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal) rumores de uma possível rebelião e uma tentativa de fuga na próxima terça-feira, dia 24, véspera de Natal.

. Em Brasília, blogs locais e o Correio Braziliense chegaram a vazar informações de que existem ameaças de invasão da área privilegiada ocupada pelos bandidos do PT, o que levou o pânico aos três juizes da Vara de Execução Penal do Distrito Federal. 

2 comentários:

Anônimo disse...

A é? Quem optou para ser juiz é pq tinha e tem garantias constitucionais, como vitaliciedade, inamovibilidade, erredutubilidadede subsídio essas garantias se estende aos MP, ou seja, garantias essas que nem um outro funcionário público possui. A ponto de um juiz ou Promotor ser pego roubando se aposentado compulsoriamente recebendo subsídio. Essas garantias são exatamente para que o juiz suporte pressões, etc. Mas se acharem ruim é só pedir para sair da magistratura pq não são obrigados a permanecer.

Anônimo disse...

Até nisso segregaram a sociedade: criaram o presidiário "burguês", composto pelo Zé Dirceu e trupe, e o presidiário "bolsa família", com o resto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/