Polícia catarinense diz que líder dos Black Blocs morreu de morte natural. Há controvérsia.

A Polícia de Santa Catarina informou esta tarde que nenhuma unidade especializada entrou na investigação da morte do líder dos grupos Black Blocs, Leonardo Aguiar Morelli, 53 anos.

O motivo é que a morte teve causa natural e não havia nenhum sinal de violência.


. Leonardo foi encontrado morto na última segunda-feira no Hotel Intercity, na Avenida Paulo Fontes, Centro de Florianópolis. 

. Há controvérsia. Ele teria deixado uma carta com denúncias. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Elle já não estava um pouco velhinho prá bancar o baderneiro. Com essa idade eu já era avô.

Anônimo disse...

Aquele que já viu isso antes, disse:
Isso foi queima de arquivo pela "esquerdália"! O mesmo "modus operandi" usado p/ o prefeito Celso Daniel e Lee Harvey Oswald (o assassino do Kennedy). Segundo Brian Latell, um ex agente da CIA, Lee manteve contatos mais estreitos com a inteligência cubana meses antes de assassinar o presidente John Kennedy do que se imaginava até agora, contado em um novo livro de sua autoria deste ano (Os segredos de Castro: inteligência cubana, a CIA e o assassinato de John F. Kennedy).

Anônimo disse...

Por falar nisso, os Pelados não tinham prometido colocar fogo nos ônibus esta semana?

Gil Rikardo disse...

Será que o Caetano Veloso acompanhará a cerimôinia fúnebre?

Luiz A. Buss (03/2503) disse...

Li uma reportagem informando que ele tinha câncer no cérebro.

João Coragem disse...

Depois do vandalismo de Joinville, fato lamentável, que poderia ter sido evitado e um desgaste absolutamente desnecessário para imagem do Pais a 6 meses da Copa, nem policia nem ministério público de SC tem qualquer credibilidade hoje em dia. Se a opinião da polícia de SC foi esta, morte natural, melhor investigar.

Anônimo disse...

Igualzinho ao blogger Tijoladas do Mosquito...

Anônimo disse...

Depois que a “melhor” polícia civil do Brasil, PCDF, e o Ministério Público do DF, em "ESTRANHA" sintonia, transformaram em SUICÍDIO o premeditado e covarde ASSASSINATO do meu irmão Marcelo Cavalcante, não duvido de mais nada neste VERGONHOSO país.

Assassinato do ex-prefeito Celso Daniel, do Partido dos Trabalhadores, segundo a polícia civil de São Paulo, crime comum. Será?

Assassinato da família Pesseghini, casal de policiais militares e mais três pessoas na Brasilândia, zona norte de São Paulo, também segundo a polícia civil de SP, o autor e mentor da chacina foi o garoto Marcelo Pesseghini, filho do casal de PMs, de apenas 13 anos, um exímio motorista, exímio atirador e exímio assassino suicida. Será?

Brasil, infelizmente, um país sem solução, de polícias políticas e sem justiça, com “j” minúsculo mesmo!

Políbio, é permitido entrar na seção de votação com nariz de palhaço?

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

Arruaceiro também morre.

Anônimo disse...

líder do black bloc anti capitalista preocupado com a natureza e a auto sustentabilidade hospedado em um hotel de alto padrão em uma área a menos de 50 metros no mar que possivelmente já foi um mangue... ehehhehe estes comunas não demaaaaaaaaaaaissssss....

Anônimo disse...

Para mim pouco importa como foi, e sim que o líder dos arruaceiros morreu.

Anônimo disse...

JÁ FOI TARDE, NÃO É MESMO?

Anônimo disse...

um esquerdista a menos. Que a terra seja pesada para ele.

Anônimo disse...

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito estranho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/