A Polícia de Santa Catarina informou esta tarde que nenhuma unidade especializada entrou na investigação da morte do líder dos
grupos Black Blocs, Leonardo Aguiar Morelli, 53 anos.
O motivo é que a morte
teve causa natural e não havia nenhum sinal de violência.
. Leonardo foi encontrado morto na última segunda-feira no
Hotel Intercity, na Avenida Paulo Fontes, Centro de Florianópolis.
. Há controvérsia. Ele teria deixado uma carta com denúncias.
Elle já não estava um pouco velhinho prá bancar o baderneiro. Com essa idade eu já era avô.
ResponderExcluirAquele que já viu isso antes, disse:
ResponderExcluirIsso foi queima de arquivo pela "esquerdália"! O mesmo "modus operandi" usado p/ o prefeito Celso Daniel e Lee Harvey Oswald (o assassino do Kennedy). Segundo Brian Latell, um ex agente da CIA, Lee manteve contatos mais estreitos com a inteligência cubana meses antes de assassinar o presidente John Kennedy do que se imaginava até agora, contado em um novo livro de sua autoria deste ano (Os segredos de Castro: inteligência cubana, a CIA e o assassinato de John F. Kennedy).
Por falar nisso, os Pelados não tinham prometido colocar fogo nos ônibus esta semana?
ResponderExcluirSerá que o Caetano Veloso acompanhará a cerimôinia fúnebre?
ResponderExcluirLi uma reportagem informando que ele tinha câncer no cérebro.
ResponderExcluirDepois do vandalismo de Joinville, fato lamentável, que poderia ter sido evitado e um desgaste absolutamente desnecessário para imagem do Pais a 6 meses da Copa, nem policia nem ministério público de SC tem qualquer credibilidade hoje em dia. Se a opinião da polícia de SC foi esta, morte natural, melhor investigar.
ResponderExcluirIgualzinho ao blogger Tijoladas do Mosquito...
ResponderExcluirDepois que a “melhor” polícia civil do Brasil, PCDF, e o Ministério Público do DF, em "ESTRANHA" sintonia, transformaram em SUICÍDIO o premeditado e covarde ASSASSINATO do meu irmão Marcelo Cavalcante, não duvido de mais nada neste VERGONHOSO país.
ResponderExcluirAssassinato do ex-prefeito Celso Daniel, do Partido dos Trabalhadores, segundo a polícia civil de São Paulo, crime comum. Será?
Assassinato da família Pesseghini, casal de policiais militares e mais três pessoas na Brasilândia, zona norte de São Paulo, também segundo a polícia civil de SP, o autor e mentor da chacina foi o garoto Marcelo Pesseghini, filho do casal de PMs, de apenas 13 anos, um exímio motorista, exímio atirador e exímio assassino suicida. Será?
Brasil, infelizmente, um país sem solução, de polícias políticas e sem justiça, com “j” minúsculo mesmo!
Políbio, é permitido entrar na seção de votação com nariz de palhaço?
Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo
Arruaceiro também morre.
ResponderExcluirlíder do black bloc anti capitalista preocupado com a natureza e a auto sustentabilidade hospedado em um hotel de alto padrão em uma área a menos de 50 metros no mar que possivelmente já foi um mangue... ehehhehe estes comunas não demaaaaaaaaaaaissssss....
ResponderExcluirPara mim pouco importa como foi, e sim que o líder dos arruaceiros morreu.
ResponderExcluirJÁ FOI TARDE, NÃO É MESMO?
ResponderExcluirum esquerdista a menos. Que a terra seja pesada para ele.
ResponderExcluirMuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito estranho.
ResponderExcluir