Este fim de semana foram dias de desrespeito geral aos passageiros. O que ocorrerá no Natal e Ano Novo?

As férias nem começaram, mas os transtornos para quem decidiu viajar desde a última quinta-feira se tornaram rotina. Atrasos, voos cancelados e total falta de informação, sobretudo por parte da Gol, infernizaram a vida de milhares de pessoas e levaram o ministro da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Moreira Franco, a exigir uma postura mais rígida do órgão responsável pela regulação e fiscalização do setor, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Ontem, mesmo multada em mais de R$ 300 mil pela Anac, a Gol continuou a dar dor de cabeça aos passageiros. A reportagem é do Correio Braziliense desta segunda-feira. Leia tudo:

. No entender de Moreira, apesar da punição do órgão regulador, a Gol não está respondendo, na velocidade esperada, as demandas pela melhoria no atendimento. Dos mais de 300 voos que atrasaram no sábado, a maioria era da empresa. Ontem, não foi diferente. Das 198 decolagens fora do horário (25% do total), a companhia respondeu por quase a totalidade dos problemas. Diante desses números, o ministro foi taxativo: "A Gol precisa agir rápido, para que melhore a gestão e incorpore tecnologia a fim de garantir mais qualidade dos serviços aos seus passageiros". A companhia prometeu regularizar a situação nesta segunda-feira.

Reunião de emergência
Com a Anac sem capacidade para responder os anseios dos consumidores, parcela importante deles têm procurado ajuda na Justiça. Somente no Juizado Especial instalado no Aeroporto de Brasília, 11,8 mil queixas foram registradas neste e no ano passado. Os viajantes reclamam de tudo

CLIQUE AQUI para ler tudo.

ESTA NOITE, SEGUNDA-FEIRA
Só chopes e cervejas artesanais. 200 rótulos. Também petiscos. 

Bier Markt - Castro Alves 442. Fone 30132300
B ier Markt Vom Fass - Barão do Santo Ângelo 497. Fone 3274.0927
www.biermarkt.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Desrespeito por parte da empresa Gol, empresa essa DA GLORIOSA INICIATIVA PRIVADA. Não houve problemas com aereoportos, anac ou serviço público.

Anônimo disse...

Mas o petralha das 16:47 mistura alhos com bugalhos, tudo pra defender a boquinha dele em algum serviço público, impressionante...

Anônimo disse...

Ainda bem, pois se fosse empresa pública não adiantava nem reclamar.

Jaguariense disse...

Petralha nenhum vive sem um "carguinho" público. O das 16:47 deve ser porteiro ou ascensorista de alguma repartição, deve trabalhar muito pouco.
Petista não sobrevive sem cargo público, eles não tem coragem nem capacidade intelectual (se tivessem não seriam PT) para sequer colocar uma Fruteira num bairro qualquer.

tatsch disse...

Vamos importar pilotos cubanos.

Lá em Cuba eles pilotam ANTONOVS verdadeiras banheiras feitas por comunistas.

Anônimo disse...

Promotoria cita mesada a dupla do PSDB:

Para Ministério Público, deputados estaduais Bezerra, líder dos tucanos na Assembleia, e Caramez receberam verbas desviadas da saúde..

Estadão

João Caramez (esq) é deputado estadual do PSDB e Bezerra Júnior é líder do PSDB na Assembleia
Promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) Núcleo Sorocaba (SP) afirmam, em um trecho da denúncia da Operação Athenas - que investigou desvios de recursos da saúde em oito cidades de três Estados - que os deputados estaduais Carlos Berreza Jr. e João Caramez, ambos do PSDB, recebiam mesada do esquema. A promotoria estima que pelo menos R$ 7,5 milhões foram desviados por meio da ação de entidades contratadas para gerir os hospitais. A denúncia tem como alvo 61 empresários, médicos, administradores e servidores públicos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/