Governo e PDT reúnem-se para desenhar cronograma de desembarque dos secretários trabalhistas

Somente nesta terça-feira o PDT definirá a data da saída dos seus secretários e dos demais ocupantes de cargos que ocupam no governo Tarso Genro. O PDT decidiu neste final de semana que terá candidato próprio ao Piratini, no caso o deputado Vieira da Cunha.

. Em café da manhã agendado pelo chefe da Casa Civil com deputados, dirigentes e secretários do PDT, será desenhado o cronograma de desembarque. É possível que Tarso participe da reunião, porque ele chegará esta noite da China.

. O PT e seus únicos dois aliados remanescentes, PCdoB e PTB, ficarão com os cargos que os trabalhistas abandonarão.

. No governo e no PT, a ordem é não hostilizar o PDT, porque o governador quer manter aberto o caminho para alianças no segundo turno. Apesar disto, o deputado Raul Pont desconstruiu as alianças que o PDT vem promovendo com Partidos como DEM e PSD. Pont esquece da aliança estadual que seu Partido já tem com o PTB e o PRB. 

- Nunca, antes, neste Estado, governo algum perdeu tantos aliados expressivos quanto perde o governador Tarso Genro, o que demonstra sua enorme inabilidade política e comprova a mediocridade do seu governo. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Polibio isto não é novidade. Agora tudo mundo que concorrer. Na verdade querem cacifar um nome para deputado federal.
O PDT no RS, único lugar que existe, é comandado pelo parentes Romildo e Vieira da Cunha.
O Vieira da Cunha quer se promover, pois em 2010 fez só 76.818 votos, foi o quarto menos votado na geral e o menos votado no PDT.
Acho que nem o Brizola conseguiria fazer uma candidatura desta decolar.
Não se elege e vai para o ostracismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/