As 10h, brasileiros terão recolhido impostos no valor de R$ 1,5 trilhão apenas em 2013

Exatamente as 10h, o Impostômetro, instalado na prédio da Associação Comercial do Distrito Federal, estará registrando a marca de R$ 1 trilhão e 500 bilhões de reais em impostos recolhidos pelo Governo Federal até o presente momento.

. O presidente da entidade, Siqueira Campos, mandou dizer ao editor que as 10h falará sobre isto para a imprensa de Brasília.

Site: www.acdf.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Se esse calculo estiver correto, outros 3 tilhões foram sonegados, comsiderando que de cada 3 reais arrecados, 3 são sonegados. Povinho e empresários honestos no Brasil, não? Depois querem dar moral de cuecas....

Anônimo disse...

Mas tais recebendo a remuneração vitalicia e hereditária em dia. Por enquanto, a plebe ainda continua pagando a tua conta, anonimo das 13:06.

Tua casta deveria ver a periferia das cidades antes de saírem para as praias de floripa. Isto não te aflige, né?

Anônimo disse...

Só da micro empresa de um amigo levam 6500,00 mensalmente,daria para empregar mais 3 funcionários.Pior o povo paga e não vê retorno,diferente de países nórdicos que pagam muito mas tem todos os benefícios do Estado,como:Saúde,Educação,Infraestrutura etc...Brasileiro nem esgoto coletado e tratado e água tratada tem.

Anônimo disse...

Somos ou não somos um país de "otários". Enquanto isso, a festa em Brasília continua, com Senado e Câmara "inchado" de funcionários e "assessores" - idem Presidência -, Judicíario, todos prestes a entrar em "recesso". Nossa única saída: Galeão ou Cumbica!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/