Exatamente as 10h, o Impostômetro, instalado na
prédio da Associação Comercial do Distrito Federal, estará registrando a marca
de R$ 1 trilhão e 500 bilhões de reais em impostos recolhidos pelo Governo
Federal até o presente momento.
. O presidente da entidade, Siqueira Campos, mandou dizer ao editor que as 10h falará sobre isto para a imprensa de Brasília.
Site: www.acdf.com.br
Site: www.acdf.com.br
Se esse calculo estiver correto, outros 3 tilhões foram sonegados, comsiderando que de cada 3 reais arrecados, 3 são sonegados. Povinho e empresários honestos no Brasil, não? Depois querem dar moral de cuecas....
ResponderExcluirMas tais recebendo a remuneração vitalicia e hereditária em dia. Por enquanto, a plebe ainda continua pagando a tua conta, anonimo das 13:06.
ResponderExcluirTua casta deveria ver a periferia das cidades antes de saírem para as praias de floripa. Isto não te aflige, né?
Só da micro empresa de um amigo levam 6500,00 mensalmente,daria para empregar mais 3 funcionários.Pior o povo paga e não vê retorno,diferente de países nórdicos que pagam muito mas tem todos os benefícios do Estado,como:Saúde,Educação,Infraestrutura etc...Brasileiro nem esgoto coletado e tratado e água tratada tem.
ResponderExcluirSomos ou não somos um país de "otários". Enquanto isso, a festa em Brasília continua, com Senado e Câmara "inchado" de funcionários e "assessores" - idem Presidência -, Judicíario, todos prestes a entrar em "recesso". Nossa única saída: Galeão ou Cumbica!
ResponderExcluir