Zé Dirceu, ao votar na renovação do diretório do PT: "Todo o País sabe que eu sou inocente".

A frase foi dita pelo ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, ao chegar para votar nas eleições internas do Partido dos Trabalhadores, possivelmente uma das últimas atividades expressivas que ele poderá registrar na sua história, antes de ir para cadeia como bandido condenado no julgamento do Mensalão. 

. Só Zé Dirceu acredita que foi um erro jurídico sua condenação a mais de dez anos de prisão, por peculato e formação de quadrilha. Ele até poderia ter escapado, caso concordasse em fazer delação premiada e apontar o dedo para o verdadeiro chefe da organização criminosa, no caso o ex-presidente Lula. Ele disse esperar que o Supremo Tribunal Federal ainda reveja a decisão:

- Assino embaixo as palavras do Genoino na defesa dele. Como ele disse: que se faça justiça inclusive com relação ao mérito. Nós fomos condenados no mérito, não é só uma questão de redução de pena. E sendo inocente.

22 comentários:

Anônimo disse...

QUANDO ESSE BANDIDO GUERRILHEIRO MORRER, NEM O DIABO VAI QUERER ELE NO INFERNO.

Anônimo disse...

Caro: Por falar em bandidagem, dá uma espiada em "El País". O palhaço que comanda a cleptocracia venezuelana MANDOU, ontem, a populaça saquear lojas de departamentos em Caracas e em outras cidades.

Anônimo disse...

Em alguns países , incluindo o nosso, a ignorância e despreparo são virtudes. Esses governantes despreparados acabam de descobrir a roda quadrada. Agora é só botar pra rodar.

Que país é esse, que pune inocentes e perdoa culpados? disse...

Claro que o Zé Dirceu é inocente!
Nós estamos cansados de saber.
Também somos convictos da inocência do Beira-Mar, do Marcola, do Donadon, do Juiz Nicolau (Lalau) e outros.
Outro também que é inocente, pois sempre foi um político íntegro, capaz até de sacar dinheiro das suas empresas para pagar obras em São Paulo: o Paulo Maluf.
Felizmente tem inocente na farsa montada pelo "Oposição" que inventou o "Mensalão": o puro que gosta de todas as puras, Lula! Grande Lulão!

Anônimo disse...

Polibio,

Esse pilantra é mancomunado com o Lulla para ferrar/roubar o Brasil!!

JulioK

Anônimo disse...

Políbio, as vezes leio aqui comentários de paulistas falando das nossas opções políticas e que eles não nos entendem. Quem são eles pra falar de nós? A maioria esmagadora de ladrões na política é de São Paulo, senão vejamos: Mensalão, Paulo Maluf, Metrô de São Paulo, vão cuidar do quintal de vocês pra depois falar de nós.

Anônimo disse...

Difícil de fazer a distinção para conceder a medalha de VAGABUNDO Nº 1 do Brasil: Lula ou José Dirceu?

Anônimo disse...

O tal do Brasil que ele fala deve ser o namorado da Velhinha de Taubaté! Não adianta, com as palhaçadas da esquerda só tem piadas prontas e os humoristas estão perdendo seus empregos para estes caras!

Anônimo disse...

Mas esse senhor é um fanfarrão mesmo!

Anônimo disse...

Quem vai acreditar que o Zé Dirceu é inocente, acredita também que Papai Noel existe.......

Anônimo disse...

Só faltou dizer que o LULADRÃO "não sabia"!

Anônimo disse...

Todo presidiário diz que foi condenado injustamente.

Anônimo disse...

Esqueceu de dizer qual pais, Cuba - a pocilga socialista.

Anônimo disse...

Tadinho do Zé, tão inocente e tão injustiçado !
Tremendo vigarista cara de pau !

Jaguariense disse...

Na ótica do Zé e do Genoíno, realmente eles são inocentes, pois seguem à risca o que diz a filosofia de governo do PT, ou seja, meter a mão em dinheiro público, subornar todos àqueles que de qualquer modo possam ajudar o PT, criar (mesmo sem a menor necessidade) empresas e caros públicos para acomodar "cumpanhêros", em síntese, roubar para favorecer a petezada não é crime!!!

Cesar disse...

Esse bandido quadrilheiro do Zé Dirceu, além de ser um doente mental, ainda usa os métodos nazistas quanto mente seguidamente: uma mentira repetida inumeras vezes , acaba virando verdade! Eu não acredito que esse bandido seja preso, pois desacreditei na justiça , justamente neste processo, mas se ele ver que será preso, vai fugir para a Venezuela ou para Cuba, onde estão os iguais a ele!

Anônimo disse...

Concordo com o comentário do Anônimo do comentário postado "10 de novembro de 2013 21:47".
Nos, os Gaúchos, temos honra e tradição e guasca de fora para falar de nossa política tem que também ser "entendido", se quiser entender o que por aqui se passa.

Anônimo disse...

E o pior é que ele está certo. Vide Maluf, Garotinho e outros. Conseguem se reeleger fácil, fácil. Sinal de que a mentira compensa.

Anônimo disse...

Quanto mais os Gauchos votam na esquerda, mais se afundam no atoleiro.Vejam o caso da Venezuela,Argentina,Cuba e para onde está caminhando o Brasil.

Anônimo disse...

Uma pergunta para o "Anônimo - 11 de novembro de 2013 16:29": essa opinião sobre os Gauchos é porque você também é Gaucho e entende o porque disso, ou é guasca de fora metendo o bico não é chamado e nada entende?

Anônimo disse...

TUA INOCÊNCIA É IGUAL A UMA NOTA DE 3 REAIS, DIRCEU !!!

TUA INOCÊNCIA É IGUAL A UMA "QUASE GRÁVIDA", COMUNISTA MALDITO !!!

Anônimo disse...

Toda BANDIDO sempre se diz INOCENTE,mesmo condenado, ele vai repetir milhares de vezes que é INOCENTE, pois, fará de tudo para que isso cole e aceitem sua palavra como se verdade fosse. Só falta o Hitler e a Gestapo confirmarem a palavra dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/