Escândalo no Mensalão - Documento mostra que Pizzolato saiu por Guarulhos. PF diz que papel foi forjado.

Na noite desta quinta-feira, a PF disse que o documento foi forjado e investiga o autor da falsificação.



O documento aí ao lado é alarmante e indicaria uma conivência entre autoridades federais e o condenado Henrique Pizzolato. Trata-se de um escândalo sem precedentes. Neste caso o que se espera é uma investigação independente do Ministério Público Federal. Apurada a veracidade, o governo estará em maus lençóis e cabeças coroadas rolarão. O material é todo do site Ucho.info, que tem incomodado o governo com denúncias corrosivas e comprovadas. Leia tudo:

Na madrugada desta quinta-feira (21), o ucho.info recebeu documento exclusivo mostrando que Henrique Pizzolato deixou o Brasil pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, usando um passaporte italiano, conforme pode ser conferido no documento emitido a partir do Sistema de Tráfego Internacional (STI), do Departamento de Polícia Federal. (Clique para visualizar o documento no tamanho original)

Há nesse episódio pelo menos dois detalhes estranhos. O primeiro deles é que no documento “Histórico do Viajante”, emitido pela Polícia Federal, o sobrenome Pizzolatto está grafado com um “O” a mais, o que poderia confundir o sistema de checagem do serviço de imigração. O segundo detalhe é que o sistema da PF no Aeroporto de Guarulhos ficou fora do ar durante uma semana, tendo retornado somente na terça-feira (20), conforme informou alguns policiais com quem oucho.info conversou.
Esse imbróglio que surge no rastro do escândalo do Mensalão do PT sugere que Henrique Pizzolato pode ter deixado o País durante o período em que o sistema da PF ficou fora do ar ou, então, ter viajado na própria terça-feira (20).
É importante ressaltar que o serviço de imigração, que deveria estar sob a responsabilidade de agentes da Polícia Federal, é operado por funcionários terceirizados, o que torna o setor vulnerável, uma vez que a corporação não tem total controle sobre a operação, apesar de a base de dados ser oficial. 
Considerando que Henrique Pizzolato deixou o País por um dos aeroportos brasileiros, isso só foi possível com a conivência de autoridades federais, algumas interessadas no sumiço do ex-diretor do Banco do Brasil, que desde a CPI dos Correios é considerado um arquivo ambulante. Não custa lembrar que no momento em que acusou o envolvimento de Luiz Gushiken, já falecido, no esquema criminoso do Mensalão do PT, Pizzolato foi abandonado pelo partido.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da reportagem.

18 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro que isso deixou a muito tempo de ser um partido, na realidade é uma máfia onde seus membros são mortos ao tentar sair, segundo que esta fuga foi planejada e o governo tinha conhecimento, agora até que ponto a Dilma sabe ai é uma interrogação, acredito que tem um governo paralelo ditando as ordens e a Dilma pensa que manda. Daqui a uns anos vai virar filme e enriquecer os atores.




Eduardo Menezes

Jaco do Morro Belo disse...

Como é mais um petista de fina plumagem vai ficar por isto mesmo.
Os orgãos de fiscalização são gêmeos dos petistas.

Anônimo disse...

Isso é apenas mais uma das maracutaias que esse pessoal apronta em seu favor.

Anônimo disse...

TEM MINISTRO NESSA SUJEIRA.
QUEM É MINISTRO DO PT-pmdb QUE TEM INFLUÊNCIA NA PF?
O PT-pmdb ESTÁ ACOBERTANDO MAIS E MAIS SUJEIRA.
SÃO TODOS BANDIDOS, INCLUSIVE OS SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS QUE QUEREM INOCENTAR O GENOINO CHORÃO.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO, OS BANDIDOS DO PT-pmdb NÃO FOGEM PARA CUBA, BOLÍVIA, VENEZUELA....SÓ QUEREM IR PARA O
1º MUNDO...
JÁ IMAGINARAM OS BANDIDOS DO PT-pmdb CHEGAR EM CUBA COM 5 MILHÕES DE DÓLARES?
IRIAM MORRER NA MESMA HORA.
ENTÃO PARA USUFRUIR DO ROUBO VÃO PARA PAÍSES DEMOCRÁTICOS.
BANDIDOS-ASSASSINOS-TERRORISTAS- PTISTAS-pmdebistas-LADRÕES.

Anônimo disse...

Políbio,

A saída/entrada no Brasil, para dupla cidadania, dever ser com o passaporte brasileiro, obrigatoriamente!!

O passaporte italiano só serve para entrar na Europa/USA/ etc..

Um brasileiro, com dupla cidadania, deve viajar sempre com os dois passaportes!!

Ou a PF errou ou o Pizzolato saiu do Brasil com passaporte falso.

Que história mal contada por parte da PF/Governo!!!

JulioK

Anônimo disse...

Que quadrilha, tem é que cassar o registro disto que dizem ser um partido, mas se o PT é um partido então o PCC também o é e, por incrível que possa parecer, intelectualmente o PCC é mais honesto do que o PT que nasceu baseado em farsas e na aparente defesa dos trabalhadores, somente aparências. Se aplicarem a legislação eleitoral, o PT acaba em 2 meses virando um partido proscrito.

Pedro Bó tem umas perguntas boas pra fazer. Essas: disse...

1)É possível verificar as gravações das câmeras de vídeo do Aeroporto, para comprovar se o elemento em questão saiu do Brasil por via aérea?
2) O elemento viajou em vôo comercial ou "jatinho executivo"?
3) O elemento estava usando disfarce, ou a cara de pau normal?
4) Ou.... será que elemento, um arquivo de risco, foi "queimado" e não viajou coisíssima nenhuma? Ou chegou à Itália e lá... blau blau?
5) Celso Daniel e Toninho, se psicografados, teriam algo que ajudassem a esclarecer?

Anônimo disse...

O "coitado", CRIMINOSO e LADRÃO, FOI se trata da saúde na ITALIA!


Anônimo disse...

Fantástico roteiro para um filme que deveria ser aproveitado pela família Barreto, notória puxa-saco da petralhada e mordedora das verbas culturais...

Anônimo disse...

Diz o TCE que o ex-prefeito de São Léo Ary Vanazzi passou calote no fundo de pensão dos municipários. Cerca de R$ 5 milhões e 900 mil. Aqui na cidade o ex-prefeito José Nunes terminou seu segundo mandato e ficaram faltando R$ 6 milhões no fundo de pensão dos municipários de São Lourenço do Sul.
Ambos são do PT, ambos irresponsáveis que tem que ir logo pra ficha suja.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Certamente a Cosa Nostra está auxiliando a outra máfia, que é a "Nostra Casa", ou alguém acredita nesta história de fugir pelo aeroporto. A polícia federal tem muito a explicar sobre esse imbróglio.

Anônimo disse...

Não vi essa preocupação toda com o banqueiro Caciolla e médico estrupador de mulheres Abimasel, este último não se sabe a paradeiro até agora. E olha que fazem anos.

Campao disse...

Comentário das 19:51 está certíssimo. Como tenho dupla cidadania,ao sair do Brasil guardei meu passaporte brasileiro, pois iria necessitar do documento americano para entrar no USA. Acontece que, ao passar pela PF e constatado que meu documento mencionava como local de nascimento o BRASIL, me foi solicitado o passaporte brasileiro e, na hora, me devolveram o americano. Assim que, tanto para entrar, como para sair do país, o documento para brasileiros é o passaporte emitido pelo Brasil.Se ele realmente saiu por Guarulhos, o que é bem provável, aí tem. Aquela histórinha do Paraguai e Argentina está mesmo muito fantasiosa, pro meu e prá outros gostos também . Mas...

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 19.27. Na hora do "pega pra capar" TODOS se mandam para países do primeiro mundo. Nunca vi algum desses "comunistóides de araque" irem para Cuba ou para a Coreia do Norte. É sempre para a França, Itália, Suécia, Austrália...nunca para CUBA. Por quê será???

Marcelo Campos disse...

Se uma pessoa com cidadania, foge por não aceitar a legislação e regras deste pais, o mesmo deveria ter a sua cidadania cassada. Podendo inclusive refletir sobre seus descendentes e bens.

Anônimo disse...

A primeira coisa que deveria ser feita, num caso destes, seria "congelar" seus bens e salários. Assim, impedido de receber e vender patrimônio, o individuo teria que dar algum tipo de pista para ser capturado. É só querer que se pega. Mas aqui, no império bananeiro, fica difícil legislar contra.

Anônimo disse...

Quando o bicho pega,como em 1964,os graúdos saem a francesa para países de primeiro mundo.Os escadas, é aquele que dá o ombro para que os outros subam na vida,digo soldadinhos,peixinhos pequenos dos partidos é que vão para vala ou prisão.Brizola e Jango foram para suas fazendas no Uruguai e Argentina,FHC dar aula na Sorbone,França,Serra foi para o Chile e EUA onde estudou e assim por diante é só puxar, a história de todos que foram exilados e sofreram muitooooooooooooooo no exterior, no Google.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/