Guilherme Fiúza reivindica prisão de Lula

No artigo a seguir, "Estamos juntos", Guilherme Fiúza diz que Lula não foi traído por ninguém, está e sempre esteve no mesmo barco dos companheiros que assaltaram cofres da nação. Leia tudo:

 Quando saiu seu mandado de prisão, José Dirceu recebeu um telefonema de Lula: “Estamos juntos”, lhe disse o ex-presidente. É uma afirmação enigmática. “Estamos juntos” onde? Considerando-se que Lula não está preso também, só resta uma conclusão possível: Lula e Dirceu estão juntos na sociedade que governa o Brasil há dez anos.

. O sócio José Dirceu está condenado e preso por corrupção ativa. Ele não cometeu esse crime quando estava de férias ou numa desventura particular qualquer. O sócio Dirceu cometeu o crime de corrupção ativa quando era ministro do sócio Lula. O ex-presidente está solidário com um homem que usou o seu governo para desviar dinheiro público para o seu partido. E manifesta essa solidariedade exatamente no momento em que seu sócio criminoso é preso.

. Lula não sabia de nada. Agora sabe, mas não se importa. E estende a mão aos homens do seu partido que o traíram para roubar o país. 

CLIQUE AQUI para ler mais. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou ficando com esperança no Brasil.
Depois da prisão dos mensaleiros, agora a Justiça determina que a Yeda responda por improbidade administrativa acusada de participação no roubo de 40 milhões do Detran..
Os mensaleiros já estão na Papuda.
Que tal Yeda e demais ladrões no Presídio Central???

Anônimo disse...

Olhando estas fotos muitos não deixam de se perguntar: Como o Brasil votou numa figura com esta?

Anônimo disse...

APÓIA QUEM O TRAIU?

ENÃO APÓIA A TRAIÇÃO?

ENTÃO APÓIA O ROUBO?

TRAIÇÃO NADA!

SABIA E ROUBAVA!

CABE AOS QUE ENTENDEM O QUE FOI FEITO LUTAREM ATÉ O FIM PARA DESMASCARAR E DESMISTIFICAR O LADRÃO ENRUSTIDO.

Anônimo disse...

Ele combinou com Roberto Jefferson, delator e cumplice, que disse para quem quizesse ouvir na CPMI que Lula não sabia e que não tinha culpa (mesmo pq não tinha e não tem provas). Por isso o advogado Barbosinha largou a causa, pq também queria enquadrar lula e não levou. Agora aparece mais um elemento querendo se promover nas costas de lula. Pois que esse elemento se candidate a Presidente da República e ganhe a eleição por 2 vezes para ter os olofotes a seu favor, no mole não vai levar.

Anônimo disse...

Petralha das 13:11, vá te catar safado, defender bandidos e o forte de espertos.

Anônimo disse...

Jornal o Sul: Coluna do Armando Burd....

* Wambert Di Lorenzo, que saiu do PSDB para entrar com pompa e circunstância no PSD, apoiará a reeleição da presidenta Dilma Rousseff. Decisão do cacique Gilberto Kassab.

Justiniano disse...

Estamos juntos em todos os sentidos, deve ser o que Lula diz agora. Ou seja o chefe da quadrilha do mensalão escapou da cadeia. O sujeito mais hipócrita da politica brasileira, é um tremendo ratazana filhote da ditadura que participou ativamente até em reuniões sobre a forma de como comprar aliados.

Anônimo disse...

Mais respeito com o maior presidente que esse país já teve. Foi o único que terminou o mandato com maior índice de aprovação POPULAR do que quando assumiu. Portanto, PIG, lave bem essa boca suja quando for falar do Lula.

Anônimo disse...

Enganem-se quem quiser, mas pelo andar da carruagem nota-se que neste País tem um governo paralelo que age por trás das cortinas e dilma não tem forças para desfazer e também não sabe quem é pois o pior inimigo é o que está junto e não tem rosto. No inicio até dava pau na presidente, mas agora tenho certeza que ela pensa que manda e quando começar a mandar cai.




Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Quem pronuncia o nome de 9Dedos fica com AIDS moral e depois começa a dizer bobagens a não poder mais, vejam os petralhas de plantão!

Anônimo disse...

A CLASSE MÉDIA NÃO TEM EM QUEM VOTAR:
O PSDB SÓ TEM PROPOSTA PARA OS BEM RICOS;
O PT TEM PROPOSTA PARA OS BEM RICOS E, COMPRA VOTOS DOS POBRES.

"O PT VAI CANSAR DE GANHAR ELEIÇÕES EM CIMA DO PARTIDO DOS RICAÇOS, O PSDB."

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/