A turma de Lula vai toda para a cadeia. Zé Dirceu foi surpreendido em condomínio de luxo no Sul da Bahia.

Despreocupado, debochado, confiando nos amigos de Brasília e do PT, Zé Dirceu faz lazer em resord de luxo do Sul da Bahia, Itacaré,, enquanto o STF decide se mete ou não mete o bandoleiro na cadeia ainda hoje. O flagrante é de video do Estadão de hoje.

Mais de oito anos depois da revelação do escândalo do mensalão, o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou nesta quarta-feira a prisão imediata do ex-ministro José Dirceu por ter comandado o maior esquema de corrupção da história do país. A decisão da Corte também atinge a antiga cúpula do PT e os demais réus que haviam sido condenados, mas ainda tentam diminuir suas penas por meio de recursos. O texto todo é do site www.veja.com.br Leia mais:

. O presidente do STF, Joaquim Barbosa, que foi o duro condutor da reunião de ontem da Corte Suprema, levando os ministros a decisões que pareciam não querer, decidirá ainda hoje se o chefe visível do Mensalão, Zé Dirceu, passará o feriadão na cadeia. Ele está com a nova família numa casa de luxo do Sul da Bahia, onde pretendia descansar uma semana. 

. No caso de Dirceu, ele deverá iniciar o cumprimento da sentença em regime semiaberto até que seu último recurso – um embargo infringente – seja analisado pelo Supremo no ano que vem. A redação da sentença definitiva, com o cálculo da pena inicial de cada réu, será proferida pelo presidente da Corte, ministro Joaquim Barbosa, nesta quinta-feira. A tendência é que Dirceu comece a cumprir sete anos e onze meses de prisão em regime semiaberto. Esse tempo ainda poderá subir para dez anos e dez meses, o que fará com que ele migre para o regime fechado, se a Corte rejeitar seu embargo contestando a prática do crime de formação de quadrilha.

CLIQUE AQUI para examinar infográfico de Veja, explicando em detalhes e didaticamente o que foi a organização criminosa montada pelo PT para corromper o Brasil. 

14 comentários:

rafael disse...

Ahh... 'nossos' comunistas. Ou, safado é safado, independente da ideologia.

Pobreza só para a plebe, como de praxe nos regimes que eles amam.

Aquiles disse...

ISTO É ALGUMA "OFERENDA" A IEMANJÁ SENDO DEVOLVIDA PELO MAR ???

Anônimo disse...

A vida toda ouvi que o único jeito do Brasil se endireitar era investindo em educação, hoje com todo o respeito aos que ainda pensam assim discordo e provo, OS MAIORES LADRÕES TEM ESTUDO E ESTÃO NOS MELHORES SERVIÇOS MAMANDO NOSSOS IMPOSTOS.
Com a palavra os SGARBIS e MARIANOS, é por isso que se criam cotas, tem que formar nem que seja na marra.




Eduardo Menezes

Anônimo disse...

É a nossa esquerda caviar.E a foto do espanhol Fidel Castro com agasalho Adiddas e camisa Lacoste é impagável.Agora o povo Ó, como dizia Chico Anisio.

Anônimo disse...


Este é o PT, e estes são os petistas !

Pregam comunismo, mas adoram mordomia, luxo e dinheiro.

E tem bobo que acredita nestes crápulas !!!

Olhem o nosso Estado o jeito que está, mas o Tarso está com uma gorda aposentadoria vitalícia garantida, às custas dos burros que o elegeram.

Anônimo disse...

POLIBIO.
ESTOU ESPERANDO A FUGA DOS MENSALEIROS PARA UMA EMBAIXADA CUBANA OU VENEZUELANA.

PARA NÃO SEREM PRESOS.

BACARIA

Anônimo disse...

Coisa ruim o mar devolve!!!

Anônimo disse...

Tudo com dinheiro público,desviado.
Dizem que foi de jatinho fretado por R$ 20 000,00.

MJ

Anônimo disse...

enquanto os serviçais otários dos petebas ficam no computador sujando a area de comentários dos blogs para ganhar umas merrecas defendendo essa quadrilha, o chefão esta na praia em resort de luxo...

tem trouxa pra tudo mesmo...

Anônimo disse...

E o painho dos pobres, Mollusco the man, onde estaria?

Anônimo disse...

Olhem o prisioneiro, cumprindo pena a beira do mar. Coitadinho!


Mordaz disse...

Tá lá. Torrando o dinheiro do povo! Esta turma que iria salvar o Brasil no Araguaia!!!!

Cesar disse...

Esse Zé Dirceu é um sujeito tão irracional, prepotente, fanático e psicopata que eu o compara a um nazista da SS de Hitler. Somente o que ele diz e acredita é verdade o resto é o resto.Aqui no nosso estado temos outro da mesma linhagem dele, mas sem classe alguma. Zé Dirceu é um bandido p. fina e idolo entre a bandidagem. Vai fazer escola na prisão, emborea eu ache que ele vai fugir antes para Cuba.

Anônimo disse...

Políbio,

E os Baba-ovos dessa quadrilha não vão mandar nenhum comentário contra a "Direita Reacionária"??????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/