Três semi-estatais chinesas estarão no leilão do pré-sal

Há uma grande expectativa para o leilão do pré-sal no dia 21, já que o número de empresas inscritas para a disputa ficou bem abaixo do esperado. Além disso, gigantes como Chevron e BP preferiram ficar de fora da 1ª Rodada.

.  São 11 as empresas que vão participar. Entre elas, três semi-estatais chinesas desconhecidas para a maioria dos brasileiros. A CNPC, a CNOOC e a Sinopec são resultado do processo de reforma do setor petrolífero da China, nos anos 80. No começo, a CNPC se especializou em exploração onshore, ou seja, com a perfuração realizada em terra, a CNOOC em offshore, perfuração em solo marítimo, e a Sinopec em refino.

2 comentários:

Unknown disse...

A CHEVRON e aquela que aparece em "grampos" do Gov EUA acertando acordinho com o Cerra? Vc poderia proporcionar aos asnos seguidores esta informacao ne?

Anônimo disse...

Quanto a isto Sgarbi, fique despreocupado pois sabemos, o que ocorre muito diferentemente de ti pois aqui ninguem defende safadeza e safados, ja tu se o cara for petralha vais defender o elemento ate debaixo d'agua.
Quem defende safados e safadezas e tao safado como o que ele defende.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/