Cresce violência contra a imprensa no governo petista

Este ano caminha para ser um dos mais violentos para os profissionais de imprensa do País, por causa de casos relacionados à cobertura jornalística durante as manifestações sociais de junho que se espalharam pelas ruas de várias cidades.

. O Relatório para a Liberdade de Imprensa 2012-2013, da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), mostra que, de outubro de 2012 a setembro deste ano, foram registrados 136 casos de ameaças, atentados e agressões, censura judicial e assassinatos contra jornalistas no exercício da profissão, um crescimento de 172% em relação aos 50 casos verificados nos 12 meses encerrados em setembro de 2012.

5 comentários:

Anônimo disse...

Por agentes politicos do PT? Ou por se meterem no meio das multidões que fazem protestos e, por via de consequencia sobrar alguma coisa? Se for isso, usem a tecnologia e filmem de longe.

Anônimo disse...

Depois ainda dizem que quem desgoverna este paíz (Z) mesmo, não manda matar quem se opõe.

Anônimo disse...

Quanto mais as esquerdas permanecerem no poder, mais violência teremos, da possibilidade de até sermos um Canadá, acabaremos virando uma Venezuela!

Anônimo disse...

Alguém ainda tem dúvida de que já viramos uma Venezuela...? com essa quadrilha do mensalão o nosso futuro é negro.

Anônimo disse...

Nos países civilizados existem a lei dos meio de comunicação, na província Brasil, existem monopólios de comunicação. Que esqueceram de ser imprensa livre e passaram a ser partidos políticos.
Porque será que a RBS, se não fosse o Tarso, teria virado cinzas durante os protestos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/