PDT, PSB, PRB, PSD, DEM e PPS poderão apoiar Vieira e Campos no RS

É muito provável que os seis Partidos que mandaram seus representantes ao almoço desta segunda-feira ao Orquestra de Panelas, Porto Alegre, coliguem-se em torno da candidatura do deputado Vieira da Cunha em 2014.

. Estiveram na rua Padre Chagas PDT, PSB, PRB, PSD, DEM e PPS.

. O deputado Vieira da Cunha disse aos representantes dos demais Partidos que depois da última das 38 reuniões de Coordenadorias Regionais, na noite de segunda, em Porto Alegre, 36 terão optado por candidatura própria, o que forçará o PDT a sair imediatamente do governo.

. Na reunião, esteve presente também o candidato trabalhista ao Senado, o jornalista Lasier Martins.

. O PDT do RS poderá desembarcar também da candidatura Dilma Roussef, apoiando o socialista Eduardo Campos, caso o Partido abandone o projeto nacional do PT, como se espera. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O Tarsinho fica fora do 2o.Turno.

A Dilma corre o mesmo risco, pois vai derreter.

JulioK

Unknown disse...

Varios ZEROS, somados a DOIS ZEROS... Resultado? Bem, todos ja sabem qual sera o resultado.

Anônimo disse...

SE VIEIRA GANHAR, LUPI SERA O SECRETARIO DO TRABALHO.

Jaco do Morro Belo disse...

Até que em fim vão se livrar da petezada.

Anônimo disse...

Olha, o sgarbi apareceu !!!! Fala aí sgarbi, quando sai a nova ponte do guaíba ?? E as 6000 creches ?? A transposição do São Francisco ?? Aonde anda o Navio João Candido ?? Como anda o Fome Zero ?? Ihhhhh, esqueci, era tudo promessa de eleição... Só o sgarbi acreditou.

Luiz disse...

Anônimo das 9,13:
Vou responder pelo Sgarbi:
Veja as últimas pesquisas que você vai ter as respostas pelos seus questionamentos.
É bom tambem que saia de casa e veja o desenvolvimento do Brasil, o aumento do padrão de vida, o pleno emprego, as ruas entupidas de automóveis, os aeroportos abarrotados, as faculdades cheias de gente da classe pobre, etc, etc, etc....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/