Sensus na corrida presidencial: Dilma, 37%; Aécio, 18%; Campos, 10%.

Pesquisa que o PSDB mandou Sensus fazer, registrada na Justiça Eleitoral, revelou esta semana o seguinte placar da campanha eleitoral para presidente:

Dilma Roussef, PT – 37%
Aécio Neves, PSDB – 18%

Eduardo Campos, PSB – 10%

15 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Considerando qua a Dillma esta em campanha ininterrupta desde 2009, esta é bom para a oposição.

JulioK

Anônimo disse...

A DILMA PERDE AS ELEIÇÕES.
EXISTE UM ENORME DESGOSTO DA POPULAÇÃO EM RELAÇÃO AO PT, AO JUDICIÁRIO-PT E, AO LEGISLATIVO-PT.
TODA ESSA DITADURA CUBANO-CHAVISTA JÁ ENCHEU O SACO DE TODOS.
O PT NÃO GANHA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

Mesmo com a pesquisa "encomendada" os TUC Ânus levam ferro no 1o turno.

Anônimo disse...

NÃO BOTARAM LUCIANA GENRO NAPESQUISA, PORQUE?

Anônimo disse...

E O RIGOTTO, NÃO SERIA A SURPRESA PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS? PENSEM BEM, FINALMENTE TEREMOS A REFORMA TRIBUTÁRIA.
RIGOTTO E DEMAAAAIS

Anônimo disse...

E O RIGOTTO, NÃO SERIA A SURPRESA PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS? PENSEM BEM, FINALMENTE TEREMOS A REFORMA TRIBUTÁRIA.
RIGOTTO E DEMAAAAIS

Anônimo disse...

E O RIGOTTO, NÃO SERIA A SURPRESA PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS? PENSEM BEM, FINALMENTE TEREMOS A REFORMA TRIBUTÁRIA.
RIGOTTO E DEMAAAAIS

Luiz disse...

E daí, direitões raivosos:
Acreditam na pesquisa do PSDB ou ainda não????????????????????????
querem que o DEM encomenda e deles tambem?

Anônimo disse...

Anônimo das 17:27 h:
Adoro quando um terrorista do pt- criminoso se manifesta.
É sinal que estão espreitando as pessoas do bem.

Anônimo disse...

Se essa pesquisa for verdadeira, dá Aécio, fácil, fácil no segundo turno.
É uma questão de começar a campanha, já que a Dilma está em campanha há 7 anos !
Outra coisa, quem ganha em Minas ganha no Brasil ...

Anônimo disse...

iMAGINA A HORA QUE O MAIS MÉDICOS PEGAR, AÍ VAI SER DE RELHO.

Anônimo disse...

Quanta bobagem nesses comentários.
Esperar o quê de um blog que é dominado por desesperados ex-cc's da Yeda , kkkkkkk.

Anônimo disse...

Jornal do Comercio:

Aliança de Marina e Eduardo Campos joga PDT para Dilma

A entrada da ex-ministra Marina Silva no PSB jogou o PDT de volta à aliança com a presidente Dilma Rousseff para a disputa presidencial. O partido tendia a sair do governo para marchar com a candidatura de Eduardo Campos, mas decidiu recuar depois da adesão de Marina à aliança do governador de Pernambuco. "Tínhamos muita simpatia pela candidatura de Campos. Mas ele deu um passo atrás ao receber a Marina", disse o líder do PDT na Câmara, André Figueiredo (CE).

Para ele, Marina Silva afugenta candidatos a aliados de Campos no futuro. "A Marina não tem nenhuma proximidade com os ideais da esquerda. Além de tudo, ela é muito desinformada sobre o que acontece no Brasil", afirmou o líder.

Desde que aderiu a Campos, Marina tem feito críticas ao PDT. Parlamentares ligados a Marina, como Walter Feldman (PSB-SP), também fazem as mesmas críticas, principalmente em relação à forma como o PDT conduz o Ministério do Trabalho, "como se fosse um feudo". O DEM, que estava se aproximando de Campos, também desistiu de compor com o governados depois que Marina se filiou ao PSB.

A Executiva nacional do PDT fará reunião com todos os dirigentes estaduais do partido no dia 31. A intenção é analisar a conjuntura partidária depois do surgimento do Solidariedade e do PROS, partidos que tiraram parlamentares da legenda, e das ofertas feitas pela presidente Dilma Rousseff para que os trabalhistas permaneçam no governo e na aliança que vai trabalhar pela reeleição dela. A reunião não será deliberativa.

Antes da adesão de Marina Silva a Eduardo Campos, os senadores Cristovam Buarque (DF) e Pedro Taques (MT) vinham trabalhando para que o PDT saísse do governo. A proposta tinha simpatia tanto dos diretórios estaduais quanto de parte do nacional. Para tentar neutralizar esse movimento, Dilma acionou o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, pedindo que atuasse em sentido contrário. Fortunati é aliado de Dilma.

"Eu tenho coerência. Nunca os prefeitos, de todos os partidos, tiveram um tratamento tão igualitário quanto agora", disse Fortunatti ao defender a permanência do PDT no governo Dilma e na aliança que vai tentar a reeleição da presidente. "Não posso ser contraditório. Para os prefeitos a reeleição da presidente é a melhor coisa que pode acontecer", afirmou ele...

Anônimo disse...

E agora, Adolfo? Desanimou? Tá difícil, né? Parece que todas as bobagens ditas ao longo do anos não surtiram efeito. Toda a mídia brasileira tentando derrubar um partido de todas as formas possíveis e imagináveis e o resultado disso tudo será a eleição da Dilma no primeiro turno. E AGORA PELA QUARTA VEZ CONSECUTIVA. Será que resta alguma dúvida de que a incompetente não é ela e sim vocês e o adorado PSDB?

Anônimo disse...

ESTA PESQUISA É BASTANTE POSITIVA PARA AÉCIO.

ELE NÃO ESTA EM CAMPANHA ININTERRUPTA DESDE QUE SE ELEGEU, COMO DILMA, E NEM UTILIZA DOS RECURSOS DO ESTADO A SEU FAVOR, COMO DILMA E O PT.

37% JÁ É PRATICAMENTE O TETO DE IGNORANTES, BESTAS-QUADRADAS, ASNOS E ANORMAIS DEMENTES QUE VOTAM NA ESQUERDALHA PODRE DE SATANÁS, LOGO, AÉCIO TEM MUITO O QUE CRESCER.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/