Lucro da Petrobrás despenca 39% no terceiro trimestre

A Petrobras registrou lucro líquido de 3,395 bilhões de reais no terceiro trimestre, queda de 39 por cento na comparação com o mesmo período do ano passado, sendo afetada mais uma vez pelo prejuízo na área de Abastecimento. A informação e o texto são do jornal O Globo deste sábado, mas a notícia foi publicada em todos os outros jornais de importância. Saiba mais:

O resultado divulgado nesta sexta-feira veio abaixo da expectativa média de analistas ouvidos pela Reuters, de 5,84 bilhões de reais, com o impacto negativo da defasagem de preços de combustíveis em relação aos valores internacionais e por conta do dólar mais forte, que também encareceu as importações.
Na comparação com o segundo trimestre, o lucro recuou 45 por cento.

CLIQUE AQUI para saber tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

São preparativos para a privatização digo concessão da Petrobrás.

Anônimo disse...

Lucro não é importante para a petrobras.

A prova é que ontem foi publicado edital de contratação de 3 agências de publicidade para divulgar o "pré-sal". Como se isto interessa a alguém além do governo e suas bravatas.

3 agências dividirão 350 milhões de reais somente para isto ! Fora as outra propagandas e patrocínios deste paquiderme. Sem dúvida deve ter uma propina nisto.

Anônimo disse...

O PT QUEBROU A PETROBRAS, TRANSFORMANDO-A NO PTTROBRAS.
E, O PT QUEBROU O BRASIL, ASSIM COMO O CHAVEZ QUEBROU A VENEZUELA.
AS GRANDES EMPRESAS DO PETRÓLEO PREFEREM O XISTO QUE É MAIS BARATO E SEM RISCO AMBIENTAL E, PRINCIPALMENTE RISCO PT.
O PRÉ-SAL FICOU PARA A PREDADORA CHINA E, PARA AS AVENTURAS DO PT INSANO.

Anônimo disse...

Isso que a presidente da Petrobrás é considerada muito competente. E se não fosse, hem?

Anônimo disse...

O PT primeiro quebrou a Petrobrás, desvalorizou uma empresa de alto valor e agora está PRIVATIZANDO ela com um nivelamento por baixo do preço que é uma vergonha. A Petrobrás valia há alguns anos atrás 10 vezes mais do que o preço atual o qual foi influenciado canalhamente pelo PT. Vendilhões do templo e as Forças Desarmadas Eunucas nada fazem. Vergonha!

Anônimo disse...

No final do governo FHC eu usei meu FGTS para comprar ações da PETROBRAS. Durante o primeiro governo Lula elas se valorizaram bastante, mas vêm caindo desde o início do segundo mandato dele. Ainda bem que vou demorar muito tempo ainda para me desfazer delas. Até lá, espero que a empresa melhore sua performance novamente. A hora agora é de comprar, não de vender.

Anônimo disse...

PORQUE OS PT-ASSASSINOS NÃO FAZEM COMENTÁRIOS AQUI NESTE TEMA?
QUE CORJA DE CORRUPTOS.
ELES ESTÃO ESPREITANDO AS PESSOAS DO BEM COM A SUA POLÍCIA POLÍTICA: O SEU JUDICÍARIO E, O SEU BLACK BLOCK.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/