Dilma usa Twitter para apoiar coronel espancado por black blocs em São Paulo

“Presto minha solidariedade ao coronel da PM Reynaldo Simões Rossi, agredido covardemente ontem por um grupo de black blocs em SP. Agredir e depredar não fazem parte da liberdade de manifestação. Pelo contrário. São barbáries antidemocráticas. A violência cassa o direito de quem quer se manifestar livremente”, disse Dilma em sua conta no Twitter

CLIQUE AQUI para ler, também, a crítica de Rodrigo Constantino sobre a covardia que representa o silêncio dos moderados. 

18 comentários:

Marcelo disse...

a dilma da ditadura apoiaria osblack

Anônimo disse...

Opinião tardia, essa da Dilma.
O Ministro Cardoso também deveria sair de cima do muro e declarar de que lado ele está em relação aos blacks blocs. Idem, Gilberto Carvarlho, idem Maria do Rosário.

Até o Aécio, Campos & Marina S/C continuam em cima do muro.

jaco do morro belo disse...

Não dá para levar a sério o apoio da Presidenta. O PT é o maior incentivador destes bandoleiros.

Anônimo disse...

Ela fez, de maneira oportunista, o que o alckmin, que eh o chefe da pm, nao fez!!!

Inacerditavel!!!!

Depois perdem eleicao e nao sabem o motivo...

Anônimo disse...

Mas os bandidos agem a mando do PT, de Dilma!

Anônimo disse...

Não acredito nessa gente do PT. Isso são lágrimas de crocodilo. Pergunto.. pq a maria do rosário não se manifesta...ou ella acha que a polícia é sempre a responsável por toda a bagunça...cuidados petralhas...a reação demora mas não falha.

Anônimo disse...

Mentira, até funcionários do governo do PT/DF foram identificados como integrantes dos Black Blocs.

Anônimo disse...

No dia em que Dilma for sincera, ela morre de infarto, portanto continuará mais um tempo ainda viva!

Anônimo disse...

Ela e o Safado Nove Dedos devem estar ROLANDO DE RIR dos babacas tucanos frouxos/medrosos/politicamente corretos, que têm "medinho" da imprensa! Policial apanhando na rua "que nem boi na roça"!!! É a total desmoralização! Quando a coisa piorar ( E VAI PIORAR MUITO!), mandarão a ilegal Força Nacional de Segurança (a pedido da população agradecida) e, ao mesmo tempo, darão a ordem para seus brucutus pararem com a ação de rua! Serão, Dilma e Lula, louvados como salvadores da pátria! NUNCA MAIS SAIRÃO DO PODER!!!!!!!!

Anônimo disse...


QUANTOS ESTES PETRALHAS JÁ MATARAM E MANDARAM MATAR, DEPOIS VÃO DERRAMAR LÁGRIMAS DE CROCODILO NO CAIXÃO DAS VÍTIMAS.

Anônimo disse...

Pra mim, essa paciência da polícia com esses marginais é coisa pensada pelos políticos, ou seja, é pra desmoralisar com os verdadeiros protestos contra os politicos, porque a polícia sabe bem quem são os desordeiros infiltrados.

Anônimo disse...

Tá doido meu, se o cel. bate é expulso ou vai para reserva como louco, se apanha ganha elogio de quem deveria exigir dureza no combate a baderna.



Eduardo menezes

Anônimo disse...

OS BLACK BLOCK JUNTAMENTE COM O JUDICIÁRIO SÃO A POLÍCIA POLÍTICA DO PT.
COMO É MENTIROSA A PROSTITUTA TERRORISTA, AGORA SE FAZENDO DE SÉRIA.

Anônimo disse...

Anonimo das 19:54 e elementos a fins,como a Dilma não é o editor, digo, a mae diná, digo o profeta do apocalipse, digo, o oráculo de petrópolis NÃO TINHA COMO SER SOLIDÁRIA COM CO CORONEL ANTES DO OCORRIDO, sob pena de ser acusa de mandante pelos mesmos elementos & afins que hora, a criticam.

Lembrete: a Segurança Pública, 2o a CF/88, art. 144 é atribuição dos Estados.

Anônimo disse...

Bastou uma pesquisa apontar que as classes C e D estarem contra os Black Blocks para que o marqueteiro da "presidenta" providenciasse uma declaraçao dela condenando esta turma. E o Tarso Genro, aliado dos desordeiros, xcomo fica nesta? E la nave va...

Anônimo disse...

Qualquer coisa pelo voto. O pt é oportunista e sempre vai se manifestar de acordo com o interesse eleitoral. Delenda pt.

Anônimo disse...

Hipocrisia governamental. Por que ela não se manifestou assim anteriormente? Há meses esses grupos vandalizam o patrimonio público e privado e ela não se manifestou. Quando as pesquisas feitas em SP mostram que 95% da população DESAPROVAM essas manifestações, então ela se manifesta. Puro OPORTUNISMO ELEITORAL.

Mordaz disse...

Como presidente do país deveria se manifestar em cadeia nacional e colocar o exército, a PF e o Ministério da Justiça atrás desta gente que agem em todo o país confiando na impunidade do governo do PT. Não é uma questão de segurança pública dos governadores, pois a quadrilha age em todo o país. Não é no Twitter que só quem procura muito acha. Além do PT ter que parar de financiar esta turma, na verdade. Isto não é idéia desta turma desmiolada, mas organizado pelo partido fascista brasileiro. Por isto esta conversa mole "Twitter"! Não é lugar de presidente governar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/