Se perder no TSE, como se espera, Marina recorrerá ao STF

Advogados de Marina Silva têm tudo pronto para entrar com mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal com pedido de liminar pelo funcionamento do Rede Solidariedade, informou esta tarde o site www.brasil247.com.br Leia tudo:

O recurso respeitaria prazo limite de 5 de outubro para registro e deixaria caso sub-judice.A entrada do documento será feita assim que TSE divulgar decisão sobre o destino do Rede. A previsão é sombria, mas o  ex-presidente do STF Ayres Britto idealizou a manobra jurídica para Marina, embora ele esteja cumprindo quarentena legal. O mandado será impetrado, caso TSE negue o registro, pelo ex-juiz do TSE Torquato Jardim.

. Na última instância, aos 44 minutos do segundo tempo, Marina Silva jogará todas as suas chances para concorrer em 2014.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

4 comentários:

Anônimo disse...

Até lá amigos, já terminou a eleição.


Eduardo Menezes

Unknown disse...

Ue editor, agora vc e favoravel a recursos? Eta jornalismozinho de ultima ne?

Anônimo disse...

Parece que essa tal de quarentena legal e nada é a mesma coisa, pois o cara não assina, mas idealiza, redige e até prepara o voto e outro assina.
Pronto a tal de quarentena não foi violada formalmente, mas foi violada de fato.
E homens sérios fazem isto.
Será que são sérios mesmo?
Ou o povo já aceita tudo, pois não tem jeito mesmo?

Anônimo disse...

E os embargos deprimentes, ops me enganei, o certo é embargos infringentes, seja lá o que forem estes troços, sou muito atrasado para entender de direitos esquerdo-bananeiros avançados ao estado de arte, até o pessoal de Cambridge e Harvard está mandando pesquisadores para cá para entenderem estes fenômenos, provavelmente vão enquadrá-los na área de artes circenses!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/