Kassab filia Cairoli, que será o novo presidente do PSD no RS

José Paulo Cairoli,ex-presidente do BRDE durante todo o governo Collares, PDT, também ex-presidente da Federasul, filiou-se hoje ao PSD. Em cerimônia que contou com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, também ficou acertado que ele será o próximo presidente do partido no Rio Grande do Sul. O presidente atual é o ex-goleiro Danrlei, deputado Federal, que tem pouco traquejo político.

. José Cairolli é presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). Ele tem condições excepcionais para tornar o PSD um Partido mais competitivo no RS.

- Nestes últimos dias permitidos legalmente para filiações de quem quer concorrer ano que vem, em Porto Alegre também mudou de Partido o vereador Bernardino Vendrúsculo, que trocou o PSD de Kassab pelo PROS. Claudio Janta, PDT, colega de Bernardino na Câmara, que trocou o Partido pelo Solidariedade, concederá coletiva nesta quinta, 9h, no Hotel Everest, para apresentar seus novos companheiros no Estado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tinha que aproveitar e já trocar o presidente de porto alegre junto

Unknown disse...

Se filia-se a Maria da Sopa, faria alguma diferenca. Mas o opositor da CPMF, e nada, e a mesma coisa.

Leandro Arona disse...

Demoraram a perceber que com Danrlei na presidencia do PSD local as coisas iam a passo de tartaruga.

Anônimo disse...

Mais um partido a aderir ao PT, prá perder tudo junto com o Atraso Genio! Apostem aí: Darnlei não se reelege deputado Federal!

Anônimo disse...

PSD, mais um partido pendurado nas tetas,digo,úbere do Estado.Kassab é uma piada,pergunte ao Serra?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/