Ivo Rizzo já entregou para a GJP o hotel Linx do aeroporto do Galeão. GJP investiu R$ 30 milhões no empreendimento.

Em operação desde o dia 3, foi inaugurado oficialmente o hotel Linx International Airport Antônio Carlos Jobim, mais conhecido como Aeroporto do Galeão, que leva a bandeira da GJP Hotéis & Resorts, e foi construído pela gaúcha Ivo Rizzo. O principal desafio da construtora e incorporadora em sua primeira grande obra fora do Estado, foi construir uma edificação sustentável utilizando tecnologia de ponta, como estrutura pré-fabricada, implantação de banheiros prontos e painéis pré-moldados de fachada. Para o diretor da Ivo Rizzo, Rui Back, essas técnicas construtivas proporcionaram mais agilidade na obra e menor custo de manutenção.
      
. O trabalho iniciado em janeiro do ano passado foi entregue dentro do prazo estipulado pela Infraero, que foi a concessionária do projeto. O edifício de 162 apartamentos ocupa uma área de 4,8 mil m² no eixo viário do aeroporto e segue a linha econômica. O empreendimento exigiu um aporte de R$ 30 milhões por parte da GJP Hotéis & Resorts e foi o primeiro da rede a ser inaugurado num aeroporto. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/