Esta imagem de Cristo pousa na parede do juiz Damasceno, o mesmo que apóia os black blocs no Rio

O jornalista Reinaldo Azevedo escreveu um post sobre um vídeo em que artistas da Globo e outras subcelebridades convocam a população do Rio para um protesto, mas ele trata especialmente desse juiz carioca que apóia os black blocs e tem na sua sala a tela com Cristo negro sendo alvejado por um PM. Leia tudo:

Uma das (artistas da Globo), como direi?, depoentes, chamada Bianca Comparato (nunca tinha ouvido falar, mas parece que não só existe como tem ideias muito firmes), defende abertamente os black blocs e as depredações. Diz ela:

“[órgãos de imprensa] só reportam o que é que foi quebrado, o que foi destruído. E eu também acho que tem de parar para pensar o que é que está sendo destruído. São casas de pessoas, como (sic) a polícia joga uma bomba de gás dentro de um apartamento? Não! São lugares simbólicos”.

A fala desses bacanas do miolo mole, no entanto, tem muito menos importância do que a de um homem em particular. Justamente o primeiro que fala no vídeo. Reproduzo de novo:
Muito bem. A personagem em questão é o juiz João Damasceno, da 1ª Vara de Órfãos e Sucessões, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Este:

. Tento de novo: temos um juiz, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que participa de um vídeo que convoca manifestações e que acolhe as ações dos black blocs, que, afinal de contas, só depredam o que tem de ser mesmo depredado, segundo se entendo. O juiz Damasceno pertence a tal entidade “Associação Juízes para a Democracia”, como se fosse possível haver uma outra, em que juízes fossem contra a democracia.
(...)
Então voltemos ao juiz João Damasceno (foto ao lado) aquele do vídeo, e à imagem lá do alto. Este senhor havia pendurado em seu gabinete a gravura, de Carlos Latuff.

. Como se vê, um homem negro está crucificado, alvejado por um policial militar. Que Latuff ache isso, vá lá, isso é com ele. Que um juiz pendure essa imagem em sua sala, eis uma manifestação do mais escancarado e inaceitável proselitismo. Trata-se de uma provocação cretina à Polícia Militar, composta, diga-se, em boa parte, de negros. O órgão especial do TJ mandou retirar a imagem, que foi parar na sala do desembargador Siro Darlan.

. Digam-me: esses juízes estão interessados na paz?

CLIQUE AQUI para ler tudo na íntegra.

7 comentários:

Anônimo disse...

Começo a achar que só um golpe de estado para tirar estes corruptos e canlhas do poder de todos os poderes nos livra do destino cada vez mais negro no país.

Pegar esta gente do judiciário, legislativo e executivo mandar todos para Cuba (não precisa matar, nem torturar). Limpar as estruturas do país, acabar com o Senado, diminuir para 150 o número de deputados. Cidades com menos de 100 mil habitantes os vereadores tem que ser voluntários, acabar com a estabilidade dos funcionários públicos, supersalários, estatais etc.. depois de 6 meses abre eleições, proibindo a esquerdalha, os corruptos de se elegerem. COMEÇAR DO ZERO !

QUANTO AO LULA, ESTE COLOCAR NUMA JAULA PARA QUE TOSOS VEJAM O CULPADO DA IMUNDICIE QUE O PAÍS VIROU, COMO FIZERAM NA COLOMBIA COM O PABLO ESCOBAR.

Esses também estão interessados na "paz"... disse...

"CCJ da Câmara aprova cota racial para deputados federais e estaduais

Texto fixa um mínimo de deputados negros na Câmara e nas assembleias.
Proposta ainda não tem prazo para ser levada ao plenário"

Vide: http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/10/ccj-da-camara-aprova-cota-racial-para-deputados-federais-e-estaduais.html

---------------------

E os Estados de maioria de "olhos azuis", terão que importar candidatos negros de outros Estados, caso não tenham candidatos especiais em número suficiente para completar a cota?

Porque também não determinam cotas para amarelos, albinos, brancos e cor indefinida?

Anônimo disse...

Não concordo com o Reinaldo Azevedo, mas admito que seus textos são muito bem escritos. Mesma coisa não posso dizer sobre os que tentam imitá-lo. Bastam algumas mal traçadas linhas para percebermos que escrevem muito mal.

Anônimo disse...

Anonimo das 13:41, concordo em quase tudo, menos mandar para Cuba, eles se organizam e quando a poeira baixar eles assumem novamente.



Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Infelizmente a nossa justiça também está perdendo a credibilidade como muitas instituições.

Anônimo disse...

DEPOIS QUANDO FALO DO JUDICIÁRIO QUE APÓIA O PT E, AS QUADRILHAS CRIMINOSAS DESTE PAIZ-CUBANO-VENEZUELANO-PETISTA, ACHAM QUE ESTOU EXARANDO.
E, O CARA DE PAU USA JESUS PARA JUSTIFICAR SUA PERMISSIVIDADE.
BEM, A IGREJA CATÓLICA-PETISTA DO BRAZIL FAZ O MESMO.
NÃO É POR NADA QUE AS IGREJAS ESTÃO VAZIAS...IR REZAR PARA O CHAVEZ, FIDEL CASTRO, HABADINEJAB, STALIN, LENIN...É DOSE PRÁ CRISTÃO NENHUM AGUENTAR.

FLP disse...

Essa gente, esquerdo idealista radial, é quem está no poder a muito tempo. O Sarney nunca mais sairá, o Renam ficou, então presume-se que o poder ja instalado não tem solução. A única solução ao meu e de várias pessoas, é separar a região Sul para formar um novo país!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/