Eike Batista vai a recuperação judicial (concordata) com sua OGX

O advogado Sérgio Bermudes acaba de protocolar pedido de recuperação judicial para a líder do grupo X, a OGX, de Eike Batista. 

NESTA QUARTA À NOITE
Bier Markt, Porto Alegre
Rua Castro Alves, 442 - Rio Branco. Telefone: 051 - 30132300 
São dezenas de rótulos e torneiras de chopes de cortes artesanais. Não há nada igual em Porto Alegre. Premiadíssima de Veja.

www.biermarkt.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

Tremendo "laranja" esse sujeitinho !
Imaginem quanto seus "amigos" e mentores ganharam nessa enorme sacanagem !
Vigaristas !

Anônimo disse...

Amigão do 9dedos...

Anônimo disse...

um monte de gente deve ter abocanhado muita grana nesse rolo todo e agora sobrou apenas para os ingênuos de sempre, aqueles acionistas pequenos que nao sendo tubarão dos negócios, sempre levam na cola na hora do prejuizo...

os tubarões todos ja sairam antes do barco afundar com a maleta cheia de grana...

Anônimo disse...

qual a diferença de uma varig e desta ogx ? fora o interesse de lavar dinheiro deste sujeito

Anônimo disse...

Eike e o culto da hipocrisia nacional:

Luis Nassif

O "Valor" de hoje tem uma matéria comparando a queda de Eike com as menções elogiosas feitas a ele pela presidente Dilma Rousseff.

Há dois momentos na vida de Eike. No auge do sucesso, era o símbolo máximo do empreendedorismo brasileiro. Depois da queda, o filho bastardo do estatismo. No auge, objeto do mais acintoso culto à personalidade do Brasil moderno. Na queda, “toma que o filho é seu”.

A hipocrisia dos formadores de imagem é esta. No sucesso, usam a lisonja para prospectar futuras parcerias. Na queda, batem sem piedade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/