Polícia do Rio começa a prender primos-irmãos cariocas do Bloco dos Pelados de Porto Alegre

O peso duro da mão da lei começou a pegar a marginália mascarada. As fotos ao lado são do site www.g1.com.br, de quem também é a notícia a seguir. 

Policiais civis realizaram uma operação para localizar pessoas envolvidas em atos de vandalismo durante protestos no Rio, na manhã desta quarta-feira. Segundo a polícia, três administradores da página Black Bloc foram presos e  dois menores, apreendidos. Eles serão indiciados por formação de quadrilha armada e incitação da violência, crimes inafiançáveis. Um deles também responderá também por pedofilia.

. Um dos procurados não foi encontrado pois estaria na Bolívia e é considerado foragido, segundo a polícia. De acordo com a Polícia Civil, um jovem de 21 anos, morador do Cachambi, teria confessado ser um dos líderes dos Black Blocs. O irmão dele, menor, também foi apreendido em casa. Os menores serão levados para a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA).

. A chefe da Polícia Civil do Rio, delegada Martha Rocha, informou que três jovens admitiram que eram administradores da página dos Black Blocs e que estavam construindo artefatos de ação perfurante de múltiplas pontas que seriam usados durante os protestos preparados para o 7 de setembro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só no RS que tá liberado. Será o efeito Battisti?

Anônimo disse...

Fora esquerdalha!

Anônimo disse...

Leis têm, só falta aplicá-las nessa corja antes que o mal cresça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/