Nelson Proença conta para “Cenários” desta semana como trabalha para melhorar Porto Alegre. E fala sobre suas motivações atuais no Brasil.

Na entrevista desta semana ao programa de IP TV “Cenários”, o ex-deputado e ex-secretário Nelson Proença conta o que um grupo de empreendedores, intelectuais, políticos e profissionais de Porto Alegre resolveram implementar quando criaram a CITE, sigla de Comunidade, Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo. Ele reúne um grupo de pessoas com vontade de melhorar Porto Alegre. Grupos independentes do gênero, transformaram São Francisco de forma eficaz, inteligente e eficiente. Uma das primeiras ações do CITE foi missão que levou políticos e empreendedores gaúchos ao Vale do Silício, EUA.O programa tratará exatamente disto.

. A entrevista gravada nos estúdios da Leandro & Stormer, Porto Alegre, que mantém transmissões diárias de IP TV para acompanhar o desempenho do mercado financeiro, com intervenções on line, além de usá-la para treinamento de home brokers em todo o País, contou com a participação do editor e também dos analistas financeiros Leandro Rushel e Stormer.

. Nelson Proença, que foi alto Executivo da IBM, conta o que faz atualmente na sua empresa, a Guapo, fornecendo detalhes sobre o bairro que construirá em Pelotas em parceria com o escritório de engenharia Joal Teitelbaum e projeto de Jayme Lerner.

CLIQUE a seguir para acompanhar tudo. São 5 blocos de 10 minutos cada um. Os espectadores puderam participar da conversa através de intervenções no chat do site www.leandrostormer.com.br 


Um comentário:

Anônimo disse...

Esse aí tem meu respeito. Foi o único secretário da Yeda que criticou o próprio governo. Na época externou sua opinião falando da dificuldade em atrair investimentos para um estado que tinha um governo que era uma fábrica de más notícias. Lógico que acabou fritado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/