Quadrilheiros do PT de Estãncia Velha vão a juri popular por atentados contra adversários do PSDB e PMDB

A juiza do município gaúcho de Estância Velha, Grande Porto Alegre, decidiu finalmente mandar ao tribunal do juri a quadrilha montada pelo PT, que contratou pistoleiros, agenciou prostitutas e tudo para matar adversários políticos do PMDB e do PSDB, conforme vem denunciando o editor há quatro anos.

.  Na quarta-feira, a juíza Rosali Terezinha Chiamenti Libardi, em uma sentença de pronúncia no processo criminal nº 095-20900001793, decidiu enviar ao tribunal do juri a quadrilha do PT que contratou pistoleiro e mandou matar adversários políticos em Estância Velha. Os adversários que deveriam ser mortos eram o colunista Mauri Martinelli, que recebeu vários tiros,  e o então vereador João Valdir de Godoy (o Duduzinho). O pistoleiro contratado foi Alexsandro Ribeiro. Ele já foi preso, denunciou os líderes do PT que o contrataram e foi condenado a 15 anos de prisão. O atentado foi cometido no dia 17 de agosto de 2006, por volta das 23 horas, em frente à casa de Martineli, quando este retornava de um jantar da campanha eleitoral do falecido deputado federal Julio Redecker. 

4 comentários:

Anônimo disse...

É assim o modus operandi do PT. Não é mesmo Sgarbi ????

Anônimo disse...

Em Brasília um torcedor da Gaviões que estava metido na confusão contra a torcida do Vasco era vereador de uma cidade metropolitana de São Paulo.Adivinhem a qual partido pertence?Se adivinharem ganha um chocolate de Gramado.

Anônimo disse...

Foi assim que se livraram do Celso Daniel e do Toninho do PT e isso que eram companheiros, imaginem o que pode acontecer com adversários políticos...

Anônimo disse...

PUXA, ISTO DÁ FILME !

"MORTE POR ENCOMENDA"
História verdadeira de uma quadrilha PT,petralhas da gema,tramaram a morte de políticos adversários,AÇÃO E SUSPENSE,prostitutas,ladrões e pistoleiros, do começo ao fim,bem ao estilo PT de "apagar" quem atrapalhar.

"O SEQUESTRO DOS BOXEADORES"
Trama policial ,governadores que não cumprem o que assinam,prevaricação de ministros,do começo ao fim parece ficção mas não é.

"CELSO DANIEL,O CÉU TÁ TE ESPERANDO!"

"O CABARÉ VOADOR"

"AS MULHERES DO PRESIDENTE"

"AS INTOCÁVEIS"

"O PRESIDENTE E AS EMPREITEIRAS"

QUEM SE ESCALA? NA ERA DA MIDIA POPULAR DE MASSA,É PURA DINAMITE,QUEM SE ESCALA?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/